sexta-feira, agosto 23, 2013

Em vez de dormir com o inimigo, será talvez preferível ouvi-lo:



Enquanto a administração Obama anuncia um plano de ataque ao terrorismo que nem por uma vez inclui a palavra "Islão", esta reportagem aqui, sobre um canalha chamado Anjem Choudary, que lidera um grupo radical de islamitas sediado em plena cidade de Londres, ilustra bem o ponto escandaloso a que chegou a "tolerância" ocidental. O dito canalha não tem nenhum problema em assumir o que qualquer pessoa minimamente esclarecida já sabe ou devia saber: o Islão tem uma missão guerreira, impenitente, racista e fascista. O Islão pretende, em última análise, erradicar o conjunto de valores sobre os quais construímos a civilização ocidental, e substituí-lo, se possível através da violência, por um quadro de dogmas niilistas que incluem o fanatismo religioso, o sexismo mais retrógado e a medievalização das hierarquias sociais.
O Islão é o inimigo, ponto. Os imbecis, os traidores e os cobardes que governam a Europa e os Estados Unidos da América não conseguem ou não querem perceber isto. E, quando forem obrigados a agir, será, obviamente, demasiado tarde. A criança britânica que nesta reportagem vemos ser convertida aos ensinamentos draconianos do mais nojento fervor muçulmano, é o símbolo de uma derrota imensa. E todos os dias estamos a ser derrotados, imensamente, por esta tribo de selvagens que infestam as nossas cidades, que aviltam os nossos costumes, que desprezam a nossa herança filosófica.
Duvido muito que Jesus Cristo oferecesse a outra face a um filho da puta como Anjem Choudary. É realmente preciso combater esta gente.