quarta-feira, novembro 20, 2013

Incentivos ao consumo de Pepsi Cola no mercado sueco.



Este bonequinho aqui pretende exorcizar o Cristiano Ronaldo, pelo que é submetido a um conjunto de alegorias de gosto muito duvidoso, que incluem o esmagamento, o esquartejamento por atropelo de locomotiva e a magia negra. Os criativos contratados pela Pepsi sueca criaram este objecto viral na expectativa, correcta, de que vendem mais Pepsi na relação proporcional das sevícias a que submeterem o melhor jogador de futebol do mundo. Isto porque os suecos, por lamentável acaso, acham que competem também para o título com uma menina bósnia. E marginalmente porque, até ontem, achavam que tinham uma equipa de futebol que impedisse o melhor jogador do mundo de o ser.
Outra vez: se uma agência a operar em Portugal se lembrasse de fazer qualquer coisa deste repugnante género com a tal menina bósnia, que gestor de produto, no seu direito juízo, aprovaria isso? Os portugueses são excessivamente bem educados. E iam beber menos Pepsi.