sexta-feira, setembro 04, 2015

Um canalha no sofá.

Não se pode estar de férias. Enquanto o  grande Nélson Oliveira me obrigou, por boas razões, ao post por telemóvel - coisa que detesto fazer - o juíz Carlos Alexandre decidiu desgraçadamente obrigar-me outra vez à publicação móvel e agora, ainda por cima, por causa desta fúnebre razão: as medidas de coacção aplicadas ao bandido José Sócrates foram alteradas para a prisão domiciliária.
Devo dizer que fui um português mais feliz do que costumo ser, nestes breves e saborosos meses em que o canalha esteve preso-mesmo-preso. E que uma tristeza vem agora, com dores de ressaca, assaltar o meu bem estar patriótico. 
Josê Sócrates devia ser encarcerado no pior calabouço da república para todo o sempre e tudo o resto é uma derrota da honra e da decência. Ficar agora e já instalado no sofá da sua confortável infâmia é mau demais para ser verdade. Estou triste.