As máquinas de votação não estão a funcionar em várias bairros judaicos de Nova Iorque. Em Scarsdale duas máquinas de voto falharam quando as urnas abriram esta manhã. Entretanto, vários scanners de votos em Park Slope, Brooklyn, estão alegadamente avariados, de acordo com os habitantes locais.
Grupos defensores da integridade eleitoral estão a contestar milhares de votos vindos do estrangeiro na Pensilvânia, argumentando que as pessoas que não residem no estado ou que não são membros das forças armadas não são elegíveis para votar nesse estado, de acordo com a lei estadual. No entanto, a lei federal permite que os americanos no estrangeiro votem no último estado onde residiram se não tiverem a certeza de quando regressarão aos EUA.
Problemas técnicos numa parte do condado de Luzerne, na Pensilvânia, causaram atrasos significativos, atrasando os potenciais eleitores na zona 2 de West Pittston durante quase duas horas. De acordo com o juiz eleitoral do distrito 2, as máquinas apresentavam uma mensagem de erro quando as urnas abriram.
Enquanto os técnicos trabalhavam para resolver o problema, cerca de 100 eleitores receberam boletins de voto de emergência para preencherem à mão.