terça-feira, julho 01, 2025

O momento em que percebes que o Anticristo és tu.

 Bem, amigos, por favor, carreguem no play deste vídeo:


Trata-se de um momento prodigioso em que Peter Thiel, como já tantas vezes alertei, o mais sinistro e poderoso dos homens sombra da administração Trump, percebe que é afinal Fausto. Que está a fazer o trabalho do Diabo. Que muito provavelmente navega a crista da onda do Apocalipse de João. Estou completamente de queixo caído, porra... 

Isto é uma bomba atómica sobre o eixo Silicon Valley/Wall Street. Que também deveras danifica a Casa Branca.

Não estava nada à espera desta, sinceramente. 

Manteiga, manteiga, igualdade, fraternidade e liberdade nenhuma.

É difícil produzir um teaser promocional do Tour tão bera como este, considerando a excelência do produto, mas os franceses de agora, porque são os franceses de agora, conseguiram cumprir a façanha.

Isto é realmente mau demais para ter sido sequer produzido, quanto mais publicado.

Já vimos o mesmo teatrinho nos Jogos Olímpicos de Paris: quanto menos francesa é a França, mais querem parecer patrióticas as elites francesas.

É espantoso. E ridículo. 

E enjoativo à brava, porra.


Polícia alemã lança operação de rusgas domiciliares contra 170 cidadãos por “discurso de ódio” e “insultos” contra políticos.

Enquanto o crime violento perpetrado por imigrantes cresce exponencial e impunemente, as autoridades alemãs desviam recursos policiais para perseguir e deter cidadãos por crimes de opinião e até rapazes de 14 anos são perseguidos por desvios ao discurso autorizado.


 

Nonetheless, I will watch it and then make a judgement.

As a motorsport fan, and knowing too well that Hollywood can't shoot european racing (because they don't understand it), I have to say this: It is doubtful that I will like this movie as much as I loved this freaking review. 

Guerra civil na Reserva Federal: até representantes democratas pressionam Powell para reduzir taxas de juro.

O presidente da Reserva Federal, Jerome Powell, enfrenta uma pressão crescente tanto internamente no banco central quanto externamente pela Casa Branca e por uma coligação bipartidária de legisladores no Capitólio para começar a reduzir as taxas de juros dos EUA.