segunda-feira, dezembro 31, 2018

Mensagem de Ano Novo.


Desejo que 2019 não viva ao ritmo do Dow Jones. O Dow Jones é um índice cobarde da aritmética. É um algoritmo traidor da economia. O Dow Jones é uma média estatística que funciona como palhaço histérico e que vive à conta dos bons tempos e que bomba como carrasco das desventuras. Ninguém precisa de um índice que calcula a ganância humana, principalmente quando é anónima.

Desejo que 2019 viva para além da histeria dos gananciosos e do medo dos novos capitalistas, cambada de maricas com desejos de apocalipse climático.

Desejo para 2019 homens com colhões de aço e visão de Alexandre o Grande.
 
 Desejo para 2019 aquilo que não houve em 2018: líderes. Gajos tesos que estabeleçam um rumo para a civilização ocidental. Que protejam e exponenciem este muito bem sucedido modelo de governo.

Estes gajos tesos podem ser mulheres. Podem ser pretos (podem ser de todas as cores). Podem ser heterossexuais ou homossexuais e ninguém tem nada a ver com isso. Podem até ser travestis (e ninguém tem nada a ver com isso) mas têm que ter tomates de ferro. É muito simples.

Desejo para 2019 um sacana de um político carismático que valorize e respeite a cultura que me criou. A civilização de que sou produto. E que até ver, é a civilização melhor que já foi inventada.

E isto, convenhamos, não é pedir muito.