sexta-feira, maio 01, 2020

A Gestapo de Silicon Valley.

Dois médicos californianos que estão na linha da frente do combate ao vírus chinês, os drs. Dan Erickson e Artin Massihi, decidiram colocar um vídeo no Youtube em que manifestam a sua qualificada opinião sobre as políticas de quarentena (que consideram excessivas) e a pressão de que são alvos para registar óbitos como resultantes da doença, em casos em que a doença não tem nada a ver com os óbitos. Resultado: o Youtube baniu o vídeo. E o canal.

O que vale é que nada é completamente censurado na net e o vídeo foi alojado noutros canais que ainda não foram sujeitos ao tratamento pidesco. O Youtube está a tentar removê-los, mas ainda encontrei um (clip parcial):



Portanto, isto de acreditar nos peritos é só válido quando os peritos estão de acordo com a linha oficial do Youtube (que é a mesma da Organização Mundial de Saúde, que é a mesma do Comité Central do Partido Comunista Chinês). Qualquer voz dissidente, mesmo que perita (ou precisamente por ser perita), é rapidamente censurada. 

É por estas e por outras que a civilização ocidental está moribunda. E aqueles que ainda há uns dias estavam à janela a cantar Zeca Afonso e a fingir que se interessam minimamente pela liberdade, são, mais cabeça menos cabeça, os mesmos que se calam perante a morte da liberdade de expressão e o triunfo totalitário da verdade oficial, espécie de pesadelo de Orwell que nunca imaginei possível no tempo da minha vida. 


Tucker Carlson, que ninguém tem poder para fazer calar, protesta sobre este caso, num segmento do seu programa que recomendo vivamente:


 

Isto está bonito, está.