sexta-feira, julho 16, 2021

Emojis da psicopatia contemporânea.

Respeitando entusiasticamente o novo trend de certos sectores da esquerda anglo-saxónica que insistem na possibilidade impossível de um homem poder engravidar, o consórcio Unicode, que aprova e distribui os emojis de que toda a gente parece gostar tanto, decidiu incluir no lote de ícones de 2021 a representação de um "homem grávido" e de "pessoa grávida". O segundo emoji é basicamente igual ao primeiro, com a diferença da figura masculina ser apenas um pouco menos masculina.

O surrealismo patético e alucinado deste trend é prova provada de que a civilização ocidental ensandeceu de vez. Pior: a insanidade é hoje um motor da cultura pop e a sociedade psicopata rejubila, numa manifestação de esquizofrénica vaidade, com a psicopatia de que é crónica paciente.

Em 2022 teremos com toda a certeza emojis de outras impossibilidades biológicas como "Homem amamentando bebé",  "Mulher com erecção", etc. etc.

Agora digam-me: sou eu que estou a ler mal a realidade ou é o mundo de hoje a representação chapada, evidente, obscena, bíblica, do triunfo de Satanás?