quarta-feira, agosto 18, 2021

Está difícil, mas

os Inhaler recomendam algum ânimo. Apesar de tudo.
Eu aceito o convite. Até porque estou a 48 horas de ir de férias e desligar-me da infernal corrente contínua de más notícias e conspirações de estúpidos e desastres de toda a espécie possível e imaginária. Ainda por cima e graças a Deus, tenho liberdade para regressar só quando me apetecer. Liberdade para fazer o que me der na gana. Liberdade para amaldiçoar os deuses e, como Horácio, aproveitar o dia. Liberdade para curtir o verão e, como Marco Aurélio, trabalhar em favor da qualidade dos meus pensamentos. Liberdade para me estender ao sol, fazer quilómetros, beber uns copos, suportar as ressacas, estar com amigos e, como os rapazes de Dublin (que estão a vender discos como se não houvesse amanhã), combater por todos os meios a má disposição.
Assim seja.



Inhaler . Cheer Up, Baby