quarta-feira, abril 20, 2022

O Johny Depp é um pobre de espirito, coitado.

O desgraçado do Johny Depp está embrulhado num caso judicial com uma rapariga com quem casou ou namorou, não sei nem quero saber (parece que a rapariga é uma cabra da pior espécie, mas não tenho pena nenhuma dele), e este post não está a ser redigido por causa do caso porque o caso não tem qualquer interesse. O que tem interesse é percebermos o que é uma estrelinha de Hollywood quando não lhe foi dado um guião para decorar, quando não foi dirigido pela direcção de actores, quando não foi disfarçado pela cosmética e pelo guarda roupa e pela parafernália das variáveis de produção que transformam estas pessoas em logótipos.

No caso do Johny, ficamos só com um ser humano retardado, que dá pena. Qualquer pessoa normal faz melhor figura num banco de testemunhas. Qualquer pessoa normal é mais articulada, menos inibida, menos confusa. Qualquer pessoa normal é mais pessoa do que esta sombra de homem. Senão vejamos:



As estrelinhas de Hollywood não são pessoas normais, claro. Mas não porque tenham capacidades acima da média. Considerando algumas excepções, são geralmente seres bastante estúpidos, deveras ignorantes, super afectados e extremamente limitados.

Ainda assim, são idolatrados como entidades divinas e seguidos por milhões nas redes sociais. E a uma sociedade que segue imbecis como se fossem génios, só pode acontecer o que está a acontecer agora, a esta sociedade.