domingo, julho 03, 2022

Líderes que odeiam de morte os povos que lideram #12

De forma a cumprir as draconianas quotas de redução de libertação de nitrogénio estipuladas pela União Europeia, e assim "salvar o planeta", o governo Holandês está a levar inúmeras quintas agrícolas à falência, principalmente as que se dedicam à pecuária, e a desempregar dezenas de milhares de agricultores.

E isto em plena crise agrícola e económica na Europa.

Nos últimos dias os agricultores, em protesto, têm feito das suas, espalhando estrume por todo o lado e entrando em confrontos com a polícia.

Não há nada que os líderes europeus comprometidos com a agenda de Davos recusem fazer em nome da nova ordem mundial. Inimigos declarados dos povos que lideram, estão disponíveis para os empobrecer, para lhes retirar a mobilidade, para lhes obliterar o livre arbítrio e para lhes forçar alterações radicais na dieta: e se hoje estão a condicionar o número de bifes que comes, que novas restrições achas que vão inventar amanhã?

É que ninguém escapa de uma tirania através da obediência aos seus mandatos. E o autoritarismo galopante das elites globalistas só vai encontrar freio nar oposição agressiva e ameaçadora das massas.