quinta-feira, junho 29, 2023

Transformismo em desespero de causa.

Quando as pessoas mais despertas começaram a alertar para o facto da seita LGBT estar a doutrinar e sexualizar as crianças, os megafones mediáticos dos poderes corporativos vieram logo em pressuroso uníssono rotular essas suspeitas como teorias da conspiração. Agora que a seita confessa abertamente, em refrão repetidamente entoado, que está de facto interessadíssima em vampirizar os filhos dos heterossexuais, os mesmos amplificadores da propaganda regimental afirmam que se trata apenas de um canto tradicional do movimento, que não é de agora sequer e que nada temos a temer.

Portanto, a seita LGBT já há muito que planeava fazer o que está agora a fazer com as crianças. E não há qualquer motivo de preocupação. 

Este processo de manipulação da opinião pública é muito semelhante ao que ocorreu a propósito da inflacção: primeiro era uma teoria da conspiração. Depois era transitória. A seguir passou até a ser algo de positivo. 

Mais tarde ou mais cedo, a imprensa mainstream vai mesmo assumir que fornecer pornografia a crianças de 6 anos é um acto virtuoso.

Just you wait and see.