quarta-feira, setembro 25, 2024

Folga.

No momento em que volto para Lisboa (hoje, quarta-feira) e em que teoricamente as minhas 'férias' estariam no fim, decidi parar um bocadinho para respirar, e pela primeira vez em dois anos, excluindo uma semana em que estive doente, o Contra vai ficar calado durante uns dias (até segunda-feira).

O blog irá, em princípio, continuar a bombar. Se for pertinente.

Espero que toda a gente compreenda a minha vontade de descansar os neurónios. E aqueles que não compreenderem isso, têm bom remédio: experimentem fazer aquilo que eu faço, 365 dias por ano, durante dois anos. Sem ganhar um chavo em troca. Só por convicção e tomates.

Ou, caso o exercício seja excessivamente irrealista, que abdiquem de seguir a publicação. Não querendo ser antipático nem nada, eu não escrevo para vocês, meus queridos. Eu escrevo para mim. Para satisfazer a minha pulsão e a minha consciência. É o que faço desde adolescente, e a minha máquina de escrever não tinha audiências.

Seja como for, àqueles que persistem em aturar-me, muito e muito obrigado pela tolerância para com a minha arrogância. E, no caso específico, com a minha vontade de silêncio.