domingo, agosto 31, 2025

Mass migration equals mass raping.

Não vão lá com bandeirinhas.

É sem dúvida um bom sinal que a malta esteja a acordar do sono comático de décadas. Mas não é com manifs e bandeirinhas que os globalistas vão perder o sono. Nem o poder. E também já vimos como não é pelo voto que as coisas vão mudar, porque as opções eleitorais dadas aos cidadãos são curadas pelo estabelecimento (Turmp, Farage, Meloni e etc.). O Ocidente é uma guerra civil à espera de acontecer. Sendo que na maior parte dos casos mesmo esse confronto crítico entre as massas e as elites instituídas não dá qualquer garantia de triunfo aos primeiros, já que são os últimos que detêm o monopólio da violência.

Esta será uma luta de gerações. Se gerações sobreviverem ao que lhes está a ser preparado pelo último estágio do globalismo, que é o transhumanismo.

O lado gay da administração Trump: “Toda a gente é maricas!”

Ao contrário do que provavelmente seriam as expectativas do eleitorado conservador americano, a actual administração Trump conta com uma vasta falange de homossexuais assumidos. Talvez como nunca aconteceu na história do governo federal dos EUA.


 

São onze mil presos políticos por ano.


O sentido da vida é o sucesso?

O sentido da vida é uma missão que torna a nossa existência digerível? Ou um encargo que definirá o nosso índice de sucesso? Mas, e se se fracassarmos? Poderemos concluir que a vida não faz sentido? Uma inquirição de Walter Biancardine.


 

sábado, agosto 30, 2025

Novo estudo revisto por pares sugere que as vacinas COVID reduzem a fertilidade em 33%.

Um novo estudo revisto por pares realizado na República Checa revelou uma tendência preocupante: em 2022, a fertilidade das mulheres vacinadas contra a COVID-19 diminuiu em 33%, comparativamente com as que não foram vacinadas.


 

Uma coisa leva à outra. E as duas coisas juntas levantam um pesadelo distópico do caraças.



Cristãos de Gaza dizem que Israel ordenou que abandonassem as suas igrejas, mas que pretendem ficar.

Os Patriarcados Grego Ortodoxo e Católico Romano de Jerusalém emitiram um apelo conjunto alertando para uma catástrofe humanitária e recusando a expulsão de Gaza, enquanto Israel se prepara para assumir o controlo do território. 


O epitáfio da República de 88

Há quem ainda acredite que, no auge das tensões políticas brasileiras, as Forças Armadas poderiam ser obrigadas a intervir para restaurar a ordem. Pura ingenuidade. Uma crónica de Marcos Paulo Candeloro.


 

Uma invasão extraterrestre, com quartel-general no Pentágono.

Donald Trump quer que George Soros e o seu “grupo de psicopatas” sejam processados ​​nos Estados Unidos por corrupção.

Donald Trump sugeriu que George Soros e o seu filho sejam processados ​​ao abrigo das leis anti-corrupção dos EUA, acusando-os de apoiar protestos violentos e de causar danos generalizados aos Estados Unidos.


 

índice da saúde psicossocial do Ocidente: menos que zero #170


sexta-feira, agosto 29, 2025

Um meme que se escreve sozinho.

 No Contra:

Donald Trump duplica o número de vistos para estudantes chineses.

Universidade da Carolina do Norte cria guia linguístico que elimina as palavras “homem”, “mãe” e “pai”. 

Ensino público nos EUA: procurar a resposta certa em matemática é um sintoma de supremacia branca. 

Universidades como motores da censura: dois escândalos na América do Norte. 

Segunda noite de motins na Suíça, após adolescente congolês ter sido morto e político populista espancado.

A tranquila e próspera Suíça enfrenta agora também os tumultos que têm ocorrido no resto da Europa ocidental, relacionados com a imigração. O velho continente está claramente à beira de um ataque de nervos.


Todos de acordo.

Uns rapazes bem dispostos colocaram uma faixa sobre uma via rápida em Manchester que dizia:

Keir Starmer is a wanker. Beep if you agree.  
Literalmente: "Keir Starmer é um punheteiro. Buzina se estás de acordo."

A reacção dos automobilistas foi inequívoca, num ruidoso uníssono.

 

Entretanto o regime Starmer insiste naquilo que os ingleses odeiam no regime Starmer:
 


  
Da mesma forma que o capitalismo corporativo insiste em insultar os seus clientes mesmo quando perde dinheiro (porque em última análise os contribuintes vão pagar o prejuízo), também os globalistas-leninistas não alteram o registo mesmo quando sondagens e eleições intercalares apontam para o descalabro (porque o próximo partido a ocupar o poder vai cumprir, mais coisa menos coisa, a mesma agenda).

É um ciclo vicioso de ódio entre eleitores/consumidores e políticos/capitalistas. Que só vai acabar com sangue nas ruas.

À beira do abismo? Falências e desemprego na Alemanha atingem o nível mais alto em 10 anos.

Apesar das suas vãs promessas, o chanceler Friedrich Merz está a observar uma economia em ruínas, com as falências a aumentarem 20% em Julho e o desemprego a atingir quase 3 milhões de alemães, sendo que ambos os números representam máximos de 10 anos.


 

Petição com 840.000 assinaturas exige eleições imediatas no Reino Unido.

Numa demonstração impressionante de descontentamento público, cerca de 840.000 pessoas assinaram até ao momento uma petição parlamentar oficial exigindo eleições legislativas imediatas no Reino Unido.


Um desvairado chefe de Estado.

É difícil imaginar possível, mas Marcelo Rebelo de Sousa disse mesmo isto, aos tristes discípulos da "Universidade de Verão" (um eufemismo para centro sazonal de aniquilação de neurónios) do PSD:

Há nesta breve afirmação tantas camadas de idiotia que é quase impraticável dissecá-las todas.

O patético e senil chefe de Estado que temos esqueceu-se que a União Soviética já não existe, há coisa de três décadas.

Ignora (ou finge ignorar) que o actual estabelecimento russo é, ao contrário do regime dos sovietes, tradicionalista, nacionalista, conservador e cristão.

Digo finge ignorar porque o que o inquilino do Palácio de Belém odeia realmente nos russos é precisamente isso: o facto de constituírem a nemesis do globalismo que ele representa, na sua ínfima escala, fanaticamente.

O infeliz  esqueceu-se também da natureza do seu cargo, insultando e difamando um parceiro estratégico do país que dirige, que por acaso até é uma das primeiras potências mundiais.

E a difamação é de tal forma grave, de tal forma baseada em falsas alegações, que há até altas figuras da vida política norte-americana que neste momento correm o risco de ser judicialmente procuradas por terem fundado a fraudulenta narrativa.

Se Portugal fosse apenas um bocadinho menos insignificante, Marcelo teria desencadeado um sério incidente diplomático, no mínimo.

O Presidente desta ridícula república é afinal o derradeiro teórico da conspiração, embora, para cúmulo da estupidez, tenha precisamente acertado numa das poucas teorias da conspiração que são demonstravelmente destituídas de base factual. É espantoso.

Mais a mais, e esquecendo até a anacrónica e disparatada referência soviete, Marcelo Rebelo de Sousa manifesta através destas inqualificáveis e ensandecidas declarações que não está de todo a par da política externa da Casa Branca.

Para além do teatro político do Alasca - que não levou a lado nenhum - que fez afinal Donald Trump para "favorecer estrategicamente a Federação Russa"? 

A NATO continua a apoiar, com fervor jacobino e generosidade recordista, a causa ucraniana. 

Os poderes instituídos em Washington continuam empenhados em hostilizar a Rússia, com retórica escatológica, ameaças sortidas, económicas e militares, promessas de ódio eterno e chorudos negócios de armas com a Europa, para que os globalistas daqui possam armar os ucranianos à custa das sua próprias economias.

Nem uma semana passada sobre a cimeira de Anchorage, Trump incentivava Zelensky a bombardear, com armas de fabrico norte-americano, o interior do território russo.

Uma semana antes desse encontro de soma zero no Alasca, e porque não gostou de dois posts de rede social publicados por Dimitry Medvedev, o presidente americano mandou avançar dois submarinos nucleares para as proximidades de Kaliningrad, o enclave russo no báltico.

Em Julho, ficámos a saber que, num ataque de insanidade que transcende até o belicismo anti-russo de Joe Biden, Donald Trump terá questionado o presidente ucraniano Volodymyr Zelensky sobre a possibilidade de Kiev bombardear Moscovo e São Petersburgo. 

Enquanto ameaça constantemente Moscovo com sanções económicas de amplitude astronómica, o magnata de Queens tem insultado Putin com regularidade, chamando-lhe louco, mentiroso, falso e manhoso, entre outros carinhos.  

Será que, aos míopes olhos de Marcelo, a promessa de paz que Trump fez aos seus eleitores, e pela qual tem errática e contraditoriamente batalhado, constitui um favorecimento estratégico da Rússia?

E, já agora, que interesse para Portugal e para os portugueses vê Marcelo Rebelo de Sousa em hostilizar a Rússia? Constitui o Kremlin uma ameaça para o nosso país?

Claro que não e ao contrário: a verdadeira ameaça que enfrentamos é o próprio Marcelo Rebelo de Sousa e a filosofia neo-liberal, leninista-globalista, de que é a imagem cuspida. 

E é excessivamente doloroso tê-lo como representante político do meu país.

China faz avanço significativo no seu programa de viagem tripulada à Lua.

Ao contrário do programa lunar norte-americano, a China está a progredir em direcção ao seu objectivo de levar astronautas à Lua até 2030, ao concluir com sucesso o primeiro "teste abrangente de aterragem e descolagem" do seu módulo Lanyue.


 

Ainda alguém se lembra de Anchorage? Russos avançam para nova região ucraniana e atingem alvos militares estratégicos.

Enquanto os esforços diplomáticos parecem ter voltado à estaca zero, as forças armadas russas estão a avançar sobre novos territórios na Ucrânia e a debilitar as suas bases militares estratégicas, infrastruturas energéticas e parques industriais críticos. 



quinta-feira, agosto 28, 2025


Alemanha multicultural: Adolescentes imigrantes violam e torturaram um rapaz de 13 anos e filmam o acto.

Dois adolescentes, um sírio e um búlgaro, estão a ser julgados por terem torturado e violado um colega de escola de 13 anos em Königslutter, na Baixa Saxónia. Os estudantes nativos na Alemanha estão a ser cada vez mais molestados pela população escolar imigrante.


 

O sétimo passo para a claridade é

perceberes que o mal absoluto existe no mundo, e que é consequência do livre arbítrio - que permite o erro (na vulgata romana: o pecado), sem o qual o ser humano seria reduzido à condição de autómato. A história da humanidade é a história entre esse absoluto mal e o absoluto bem, que é Deus. O 'Caminho' é o ganho de consciência que ocorre entre o erro e a verdade. O cosmos é o veículo desse trânsito.


De traição em traição até ao globalismo final: Donald Trump duplica o número de vistos para estudantes chineses.

Em mais uma reversão das suas promessas eleitorais, Donald Trump acaba de dar luz verde à entrada de 600.000 estudantes chineses nos Estados Unidos, num só ano. Mais do dobro dos que estudaram em universidades americanas no ano lectivo de 2023/24.


 

Novos haikus do alto da falésia

A arte do haiku: de veleiros antípodas, traineiras apressadas e fragatas temerárias ou uma tragédia marítima com sílabas a mais. 



Insistir na insanidade: Nancy Pelosi defende cirurgias de mudança de sexo em crianças e adolescentes.

Em teoria, é muito simples: existem apenas dois sexos, o masculino e o feminino. Hospitais e médicos não devem fazer cirurgias de mudança de sexo a crianças e adolescentes. Mas para os democratas, estes princípios básicos continuam a ser extremamente complicados de aceitar.


 

China aumenta influência sobre o Canal do Panamá após fiasco da BlackRock.

A China está a aumentar a sua influência sobre o Canal do Panamá, após o fracasso de um acordo proposto entre a luciferina BlackRock e o conglomerado CK Hutchison. A falência deste acordo de 23 biliões de dólares deixa incerto o futuro de dezenas de portos internacionais.


 

É espantoso, mas há quem tente convencer os cristãos a defenderem o genocídio.

O ex-chefe da espionagem militar israelita considera “necessária" a morte de dezenas de milhares de civis em Gaza, mesmo que se trate de crianças. E no Ocidente há quem defenda essa "necessidade" como um imperativo cristão. A sério?


 

Hoje acordei, vá-se lá saber porquê, com esta malha a bombar no cérebro.

 
Bring On The Dancing Horses . Echo & the Bunnymen

Administração Trump acusa Alemanha de reprimir o livre discurso. Administração Merz mente com quantos dentes tem.

Mentindo com um descaramento característico de regimes totalitários, as autoridades alemãs rejeitaram as acusações de um recente relatório sobre direitos humanos do Departamento de Estado norte-americano, que alega que o país está a reprimir a liberdade de expressão.




quarta-feira, agosto 27, 2025

terça-feira, agosto 26, 2025


Imigração: Realidade, Desafios e Ilusões.

A imigração não pode ser uma estrada de sentido único, onde o Ocidente dá tudo e nada exige em troca. É preciso recuperar a coragem de dizer o óbvio: as fronteiras existem para ser respeitadas. Uma crónica de Francisco Henriques da Silva.


 

America last.

Distopia dos EUA: criminoso condenado por abuso sexual de crianças compra bebé através de barriga de aluguer.

Um pedófilo condenado da Pensilvânia foi identificado como um dos homens que aparecem num vídeo viral que celebra a jornada de barriga de aluguer de um casal homossexual. A não ser que aconteça um milagre, esta criança nunca terá uma vida normal.