sexta-feira, agosto 01, 2025

Pentágono admite que fenómeno OVNI é real e inexplicável.

O director do AARO, a agência que analisa ocorrências OVNI do Pentágono, testemunhou a 19 de Novembro de 2024 perante o Congresso que observou e registou "objectos anómalos" que desafiam qualquer explicação.



Investigação encontra mais incongruências nas imagens de circuito interno da cela de Epstein.

O famoso vídeo de circuito interno da cela de Epstein, que alegadamente provaria que o pedófilo se suicidou, faz ao invés prova de que a Casa Branca se entregou a uma operação de encobrimento da verdade sobre este assunto que é, por si só, altamente suspeita.


A idade das trevas da ciência.

Neste assertivo documento vídeo, Chris Letho traça um quadro justificadamente negro da ciência contemporânea - atávica, estéril, dogmática, intransigente e... bilionária.

Os exemplos deste espúrio atavismo são literalmente infindáveis, e o Contra tem documentado vários casos, mas Letho foca uns quantos mais gritantes: a fusão está "a 20 anos de distância" há 70 anos. A alegada descoberta do bosão de Higgs custou 50 biliões de dólares e não serve literalmente para nada. A teoria do Big Bang requer agora que 95% do universo seja invisível. A computação quântica desperdiçou biliões de dólares para chegar a lado nenhum e as tecnologias de inteligência artificial estão neste momento a levar à falência todo o conceito.

Entretanto, um cientista que trabalha com um orçamento apertado acaba de atingir temperaturas de fusão 200 vezes superiores ao núcleo do Sol, mas não consegue financiamento porque questiona a física convencional.

Bem-vindos à era das trevas da ciência, onde os dogmas superam os dados e biliões de dólares financiam os fracassos das onerosas academias, enquanto os avanços sugeridos por teses alternativas são enterrados à nascença.

Base em Kusadasi, olhos postos em Pérgamo.

Já na Ásia Menor, João Nuno Pinto sua as estopinhas no escaldante e monumental sobe e desce de Pérgamo, a cidade que Alexandre fundou e Paulo fez cristã.


O Império em Silêncio.

O Reino Unido, berço do parlamentarismo moderno e do liberalismo clássico, vive hoje sob uma ordem pós-democrática. Em nome do multiculturalismo, sacrifica-se a soberania jurídica e a liberdade, impõe-se o silêncio à imprensa e à cidadania. Uma crónica de Marcos Paulo Candeloro.


Estávamos apenas 100% enganados, qual é o problema?

Os nossos mais sofisticados modelos previam que o universo tinha 12 ou 13 ou, no máximo, 14 biliões de anos. Mas se calhar tem o dobro dessa idade. Caramba, é só o dobro. Não nos enganámos assim tanto. Podem continuar a financiar o nosso trabalho, que é meritório e sério e rigoroso como o diabo.