sábado, junho 27, 2020

My name is Joe Biden and I forgot this message #02

Segundo as sondagens, Joe Biden será o próximo presidente dos Estados Unidos da América. As sondagens podem bater certo, em Novembro, ou não. Vamos ver. Mas o facto cru e nu de que existe essa boa hipótese é verdadeiramente assustador, pela simples razão que o senhor devia estar internado num lar, mas daqueles lares com cuidados médicos de qualidade acima da média, porque claramente o candidato do Partido Democrático precisa deles.
E digo isto com o devido respeito que devemos (estou a ser sincero) a toda a gente que sofre de demência senil. Por uma vez, coloco um clip no Blogville cuja visualização não recomendo a ninguém. Este reel com alguns dos muitos exemplos da doença de Joe Biden são constrangedores à brava. E bastante deprimentes.



Não tenho nenhum prazer, acreditem, em exibir aqui a senilidade de Joe Biden e na verdade, não consigo perceber como é que a mulher e os filhos dele permitem que isto aconteça. A questão é que talvez seja do interesse público saber que o senhor, assim como está, pode de facto ser eleito. E como as doenças degenerativas deste género não costumam mostrar melhoras, imaginem os próximos 4 anos. Cedo irá ficar a mandar na Casa Branca alguém que não foi eleito.