segunda-feira, setembro 07, 2020

Avante Xiquinho, avante.

Montes de gente com quem falo, à esquerda e à direita (não há muita gente de direita neste país, mas adiante) está muito revoltada por causa da festa do Avante. Eu não. Eu acho muito bem que o PCP faça a sua festa. Acho que toda a gente devia fazer festas, até. Por exemplo, acho que o Xico Zé ou Xiquinho Maria ou lá como é que se chama o actual e completamente imbecil líder do partido do táxi, aka CDS, também devia fazer uma festa. Uma festa à antiga, num palácio de Cascais com os betinhos todos e todas as gajas boas da concelhia e bar aberto e iates a atracar e a desatracar toda a noite. Uma festa que incluisse zaragatas, presença policial e escândalo nos jornais. Uma festa que só terminasse às dez da manhã que é a altura do chá e dos scones. Talvez até conseguisse o infeliz rapazinho uns votos a mais, nem que fosse por as pessoas perceberem que é um gajo com os tomates no sítio em vez de um personagem translúcido. Mas não. Em Portugal só o Partido Comunista é que tem tomates - e poder - para mandar o Costa e as suas restrições idiotas à merda.

Parabéns ao PCP. Condolências a todas as restantes cabeças de gado.