Este é um troço curto, que dura três minutos e tal, pelo que tem que ser feito sempre a fundo, apesar da chuva e da visibilidade reduzida, caso contrário a concorrência humana ou algorítmica do Dirt 2.0 não dá hipóteses, principalmente, no segundo caso, se estiveres a jogar em modo "very hard". O último minuto do trajecto, a descer e cheio de ganchos, é um bocadinho infernal.
Permaneço ao volante do icónico Mitsubishi Lancer Evo VI, com o qual estou a fazer este campeonato, pelo que vai continuar a ser a estrela dos próximos vídeos.
Faço a marca 250 mundial na classe Grupo A (o tempo não aparece na foto da tabela, porque nem reparei nisso quando a tirei, mas deve rondar os 3'28'' ou coisa que o valha, confiando no timeline do Youtube), o que não sendo nada do outro mundo, é uma
referência de competitividade, embora na verdade a maior parte dos meus
tempos se enquadre entre o primeiro milhar e não entre as três primeiras centenas. Só que às vezes, aqui e
ali, quando estou mais concentrado, consigo ser mais rápido. Foi o caso.
Boa viagem.