Lentamente, a imprensa vai divulgando os dados sobre os efeitos das vacinas que são impossíveis de omitir. E esses dados são assustadores. Principalmente se considerarmos que agora já não há nada a fazer. Depois de colaborarem loucamente com o sistema, na sujeição de biliões de pessoas a uma terapia genética experimental, os media avisam agora essas multidões que a experiência pode não ter corrido tão bem como isso.
Entre a baixa eficácia, a infertilidade, as perturbações no ciclo menstrual, os problemas coronários, as imunodeficiências, as mortes súbitas em quantidade massiva e uma maior fragilidade, ironicamente, para apanhar o Covid-19 precisamente nas faixas etárias onde o risco é maior, o cardápio dos efeitos secundários destes subprodutos da ciência genética estão agora a descoberto, evidenciados por dados estatísticos que são públicos e acessíveis a quem os queira consultar.
Tucker Carlson takes a look at the effects the COVID vaccine is being shown to have on people. pic.twitter.com/G7WlV8BKLe
— The Post Millennial (@TPostMillennial) July 26, 2022
Os responsáveis pelos crimes contra a humanidade perpetrados a propósito da pandemia também são conhecidos, estão identificados, circulam impunemente pelos corredores do poder e pelas labirintos das redacções e pelos gabinetes das academias. Muitos deles, vivem como heróis. Muitos deles, enriqueceram loucamente no processo. Nenhum deles, nem um, sofreu, sofre ou sofrerá as consequências dos seus actos monstruosos.