Esta magnífico documento da actividade satânica que se desenvolve nos corredores das Nações Unidas foi entretanto retirado. Mas o artigo, originalmente publicado em 2008, foi recentemente re-publicado na revista Chronicle da ONU.
“Às vezes falamos sobre a fome no mundo como se fosse um flagelo que todos queremos ver abolido”, escreveu o autor, George Kent, professor da Universidade do Havai, acrescentando que a fome é, na verdade “um valor positivo para muitas pessoas. Na verdade, é fundamental para o funcionamento da economia mundial. As pessoas famintas são as mais produtivas, especialmente onde há necessidade de trabalho manual.”
I THINK this is meant to be satirical??? — but not sure why UN would be getting into the parody business https://t.co/dAImGhQgBV pic.twitter.com/fcSITBVLFQ
— Jon Levine (@LevineJonathan) July 6, 2022
Dizia no outro dia Robert Barnes que um dos principais triunfos do Diabo foi o de ter convencido as pessoas de que o Diabo não existe. Mas nos dias que correm, parece que essa preocupação já não faz parte da sua agenda.