quinta-feira, novembro 10, 2022

Afinal... talvez haja roubalheira, sim.

Os resultados do estado de Arizona, que são importantíssimos para um balanço final das intercalares, vai demorar muitas semanas a apurar, segundo as autoridades eleitorais. Talvez até ao Natal. Hum...  São sete milhões de habitantes. Serão uns cinco ou seis milhões de eleitores. Qual é o problema de contar estes votos em, digamos, 48 horas? 

Além disto, Tucker reconhece o óbvio: que os republicanos ficaram muito aquém dos resultados esperados e justificáveis, dado o contexto. E que não faz sentido que os líderes do partido que levaram a este fiasco e que são puros RINOS (Republicans Only In Name), continuem, como se nada fosse, a ocupar as suas posições de poder.

Alguém tem que pagar o preço do desastre. E perder as eleições na Pensilvânia para um retardado total como Fetterman exige que o preço seja alto.



Ao ouvir o pundit da Fox News, assalta-nos a sensação, se não a suspeita, de que o aparelho republicano nem por isso está assim tão interessado em ganhar eleições.

Eu acho que é precisamente isso que se passa.

Uma última nota: Ron DeSantis terá que ser o candidato republicano às presidenciais de 2024. Trump já era. Aliás, Trump nunca foi. Mas desconfio que não é isso que vai acontecer.