Megyn Kelly é a prova provada de que o formato podcast de longa duração reina nos media contemporâneos. Desde que começou o seu Megyn Kelly Show, há cerca de uma ano e meio, a rapariga já somou um milhão de subscritores no Youtube e está nos dez podcasts mais consumidos no Estados Unidos. Megyn parece que nasceu para isto: monólogos intensos, conversas prolongadas, independência editorial e liberdade para a dissidência, que resultam em audiências que neste momento são superiores a muitos horários nobres dos canais noticiosos convencionais.
Neste episódio, a ex-âncora da Fox News diz tudo o que é preciso dizer sobre a infame campanha de difamação que a estação dos Murdoch está a tentar conduzir para denegrir Tucker Carlson e que só resulta, ironicamente, no fortalecimento da sua imagem e na rejeição do canal por parte dos públicos conservadores.
Desde que Tucker foi despedido, a Fox News perdeu dois terços, sim, dois terços, da sua audiência de horário nobre. Outrora a líder destacada dos canais noticiosos, a estação vê-se agora aflita para competir com a MSNBC e a CNN.
Apocalipse total.