domingo, fevereiro 25, 2024

Última hora: Sérgio Tavares detido em S. Paulo.

O jornalista português independente - e dissidente - Sérgio Tavares, foi detido à chegada ao aeroporto de S. Paulo, no Brasil, onde ia reportar a "Manifestação pela Democracia" que decorre hoje naquela capital estadual. A Gestapo de Lula da Silva passou 4 horas a interrogar o Sérgio sobre as suas opiniões políticas.

 

Sérgio Tavares, no momento em que foi solto:     
"Durante estas horas todas na delegacia fui interrogado pela Polícia Federal. Perguntaram-me especificamente sobre Alexandre de Morais, Flávio Dino, vacinas, 8 de janeiro, tudo. Um português que vem simplesmente cobrir uma manifestação de apoio a Jair bolsonaro e uma audiência pública sobre vacinação, amanhã em Brasília, é sujeito a isto tudo. Apreenderam o meu passaporte e fui tratado aqui quase como um criminoso."

São estas forças sinistras e totalitárias que dizem querer "salvar a democracia". O Sérgio Tavares, que é uma espécie de logótipo vivo do que deve ser um jornalista, que trabalha incansavelmente pela liberdade, pela verdade e pela decência em Portugal, que é corajoso como poucos e voluntarioso como ninguém, ao ser detido por razões exclusivamente políticas mostra ao mundo a verdadeira face dos lulas, dos biden, dos trudeau, dos costa, dos scholz, dos von der leyen, dos sunak e dos schwab deste mundo. Precisamos de nos livrar desta corja de ditadores de merda e refundar os sistemas políticos no ocidente. Mas não é amanhã. É já.