domingo, julho 28, 2024

O arauto da queda está com problemas de consciência.

Sofro muitas vezes, de mim para mim, por estar constantemente a disseminar más notícias, como se fosse um alegre amplificador do apocalipse. Não sou. Nem quero ser esse gajo.

Mas tenho de facto este problema de ter tomado o comprimido preto, já há muitos anos, quando os comprimidos para a dissidência eram apenas vermelhos. E isto, sem estar doente dos olhos, nem surdo dos tímpanos.

No clip em baixo, Carl Benjamin diz sobre o Reino Unido o que eu sinto, há muito, sobre todo o Ocidente.

Estamos a ser colonizados. Estamos a ser destituídos. Estamos a ser substituídos. E, ironia sobre todas as ironias, estamos a financiar, alegremente, a substituição.

 

Dá-me a impressão que Benjamin tem uma secreta - ou aberta - esperança que o Reino Unido possa ser salvo.

Não pode.

E eu lamento, querida leitora, gentil subscritor, por estar sempre a carregar para baixo o vosso ânimo. Mas as coisas são como são.

Isto está fodido como nunca. 

E a culpa é nossa.