A nomeação de 'Lord Vader', ou 'Principe das Trevas', também conhecido por Lord Mandelson, para embaixador do Reino Unido nos EUA poderá conduzir à queda de Kier Starmer.
Na sequência da divulgação do último lote dos ficheiros Epstein, o público britânico ficou a saber não só quem é o sinistro diplomata-pedófilo-globalista-mestre de marionetas, que traficou influências nas altas esferas do poder político e que foi até um dos principais responsáveis pela ascensão de Starmer a líder trabalhista e depois a primeiro-ministro, mas também que o criminoso aristocrata partilhava segredos de Estado e informação confidencial com o seu íntimo amigo Epstein, e com quem lhe desse na real gana.
E o facto de, ainda assim, Starmer ter dito no Parlamento, para indignação geral e até de deputados do seu próprio partido, que parte da informação relativa ao processo de nomeação de Mandelson para embaixador em Washington não poderia ser divulgada por questões de segurança nacional, numa insistência autista em encobrir o que está à vista de toda a gente, só piorou a sua precária circunstância.
Os dois alexandres do The Durant conversam sobre o assunto, dando o primeiro-ministro britânico como praticamente demissionário.
Mas Starmer, como qualquer insecto do labiríntico e infindável esgoto globalista, está agarrado ao poder como a lapa à rocha litoral e vai agarrar-se ao cargo até que lhe decepem os dedos.
A ver vamos.