domingo, janeiro 30, 2022

O que a imprensa esconde, com a tua cumplicidade.

Olá boi.

Sabias que nos últimos meses milhões de pessoas participaram em centenas de eventos por todo o mundo para se manifestarem contra os mandatos Covid? É claro que não sabias, boi. Porque tu só sabes o que te diz o telejornal, boi. E não queres saber mais do que isso. O telejornal tranquiliza a tua consciência de bovino desinformado. Sentes-te melhor contigo, gostas mais de ti, quando és mentido e condicionado e fascizado. Gostas mais da tua imagem ao espelho quando te disfarças de animal virtuoso com essa máscara que te cobre a fealdade literal e moral. És feliz, quando és protegido da verdade.

Lamentavelmente, boi, não é possível mentir durante muito tempo a muitas cabeças de gado. E mais cedo do que tarde, até o teu querido telejornal, para se descartar dos crimes contra a humanidade que entretanto ajudou a cometer, vai ter que te confrontar com os factos. Serás nessa altura o mais triste a apavorado dos mamíferos ungulados e é para te preparar para esse choque frontal com a realidade que escrevo este post e que os rapazes do "The Lotus Eaters" produziram este clip:



É que as as maiorias são voláteis, boi. Agora estás protegido pelos números da manada. Mas tens a certeza que continuarás a salvo, quando a verdade romper sobre o frágil tecido de falsidades em que foi tricotada a tua sofrível existência? Tens a certeza que sobrevives quando estiveres em minoria? Tens a certeza, boi, que quando a lógica da manada se virar contra ti, não serás tratado como achas que agora devem ser tratados os dissidentes da narrativa plastificada em que acreditas com fervor religioso?

Tem cuidado, boi. Não vá virar-se o fascismo contra o fascista.