sábado, junho 18, 2022

Aviso à navegação, elogio dos navegadores e promessa de novas rotas.

Sei, por informação estatística e feed do ecossistema, que este blog tem, por incrível que possa parecer, um público residente. A essa muito estimada audiência devo uma explicação sobre as causas do evidente decréscimo na quantidade e qualidade dos conteúdos que se tem registado nas últimas semanas ou meses, até.

Acontece que tenho estado a investir num projecto de base tecnológica mais contemporânea - e responsiva para quem usa preferencialmente o telefone ou o ipad - que me vai permitir publicar conteúdos com maior profundidade visual e semântica.

Peço-vos alguma paciência, prometo que não perdem por esperar e que não vão esperar muito. Ainda no correr deste ano terei o prazer de vos convidar a visitar a nova plataforma. E já nas próximas semanas darei notícias sobre o assunto.

Este projecto não implicará em circunstância alguma o assassinato do Blogville, coisinha maluca pela qual tenho um carinho grande e que será sempre alvo dos meus delírios, pelo menos enquanto o Blogger se prestar a servi-los. Será porém conduzido editorialmente a um registo mais pessoal e extemporâneo.

Seja como for, muito e muito obrigado pela vossa fidelidade, queridos leitores, sem a qual na verdade não existiria qualquer motivação para fazer melhor e transcender o âmbito desta página.

Aqueles que me conhecem pessoalmente sabem do aperto do meu abraço. Os outros, podem imaginá-lo.