Ela própria vítima de abusos sexuais enquanto menor de idade por tribos islâmicas de pedófilos que operam impunemente em Inglaterra, Samantha Smith foi à GB News falar sobre os continuados crimes perpetrados contra crianças em Telford e a total indiferença da polícia e dos políticos em relação à nefasta actividade destes grupos de adultos de etnia muçulmana, que atraem meninas com prendas e refeições gratuitas nos kebabs para depois as violarem.
O resultado dessa entrevista é um arrepiante sinal dos tempos:
Two days ago, I went on GB News to discuss child sex crimes and the failings of police/council/social services in Telford.
— Samantha Smith 🇬🇧🇺🇦 (@SamanthaTaghoy) July 7, 2022
Yesterday, the police banged on my door, demanding I speak to them about my interview.
They tried to make me feel like a criminal for speaking out.
A polícia metropolitana inglesa, à imagem do que acontece com o FBI nos Estados Unidos, foi transformada num força de repressão ideológica, que persegue aberta e activamente a liberdade de expressão e os cidadãos que se atrevem à dissidência, sem qualquer impedimento por parte da classe política (pelo contrário) e com o apoio por omissão da imprensa mainstream.
Um regime que opera desta forma, não pode ser considerado como um estado de direito. Um país que funciona assim, não é com certeza uma democracia. Callum Darragh, do Lotus Eaters, comenta os tristes factos, entre a revolta e a depressão, porque não deve ser nada fácil para um inglês minimamente lúcido assistir em tempo real à queda na tirania da nação que deu ao mundo a Magna Carta.
Para que ninguém fique com a ideia de que este é um caso isolado de repressão policial sobre a liberdade de expressão, ficam aqui alguns exemplos, entre uma miríade de episódios do género, que podem ser encontrados numa breve pesquisa, por quem esteja interessado na realidade.
UK Man Gets Police Visit For Saying “Trans Rights Are Boring”
The police bill is not about law and order – it's about state control
Britain Turns Offensive Speech Into a Police Matter
The police called me to "check my thinking"
UK police now investigating playground insults