sábado, agosto 13, 2022

"Nothing lasts forever."



Rick Beato, que neste clip expressa exactamente as razões que sustentam o processo de transferência profissional que estou actualmente a desenvolver, dá-me força e ânimo como se fosse um daqueles oradores motivacionais que, por princípio ético e fanático critério estético, desprezo.

Da mesma forma que o produtor musical sabe que tem uma idade limite para exercer o pleno da sua missão, o criativo publicitário também tem dessa fronteira a devida consciência. Eu e o Rick não desejamos a reforma, claro. Desejamos uma solução de continuidade proficiente. No caso dele, o mais que bem sucedido canal de pedagogia da música. No meu caso, um projecto editorial contra tudo e contras todos.

Porque depois de já termos provado à funcionalidade social aquilo que à funcionalidade social devemos provar, chega justa e inevitável a altura em que urge ser fiel à vocação última.

E a minha vocação última vai estar online a 1 de Setembro.

www.contra-cultura.com