O Dr. John Campbell é um médico reformado que analisa no seu canal do Youtube os dados estatísticos da mortalidade no Reino Unido desde que a pandemia começou. Tem dois milhões e meio de subscritores e o seu trabalho é de tal forma rigoroso e exaustivo e consistente que nem o servidor de Silicon Valley teve a ousadia de o censurar.
Neste clip, usando as mesmas fontes oficiais que sempre tem usado, mostra que neste momento estão a morrer mais pessoas do que aquelas que morriam durante a pandemia.
A média semanal de excesso de óbitos em 2020 foi de 315. A mesma média em 2021 foi de 1322. Em 2022 o excesso de mortalidade está já em 1564 óbitos por semana.
Para além do chocante facto de que em 2021, já com o processo de vacinação a ser implementado, houve muito mais mortos do que em 2020, a mortalidade em 2022 é absolutamente estarrecedora.
E segundo testemunha o bom dr., os excessos de mortalidade estão a aumentar a cada semana que passa.
É incrível como os políticos e os burocratas e os meios de comunicação social estão a ignorar estes dados, que não podem ser mais objectivos. Onde está a aflição com as pessoas que estão a morrer? Onde está o pânico de 2020, quando morriam muito menos pessoas?
Até metem nojo.