Devo dizer que não confio em Dave Grusch, o informador sobre o fenómeno OVNI que tem feito inúmeras manchetes sobre o assunto e que já foi ao Congresso prestar depoimento sob juramento. Ele próprio afirma que tudo o que tem dito foi previamente aprovado pelo Pentágono e isso diz muito não só sobre a necessária agenda do aparelho de segurança e inteligência que está por trás das suas bombásticas, mas nitidamente buriladas declarações, como coloca em causa até o título de "informador" ou "denunciante", porque as informações que está a passar para o público foram devidamente sancionadas por aqueles que aparentemente estão a esconder a verdade do público há mais de 90 anos.
Ainda assim, para quem tem interesse no tema, recomendo esta entrevista com Tucker Carlson. Porque seja como for, há aqui informação que dificilmente será falaciosa, independentemente da intenção que está por trás da sua revelação. O episódio do OVNI recuperado pelo regime de Mussolini e resgatado pelos americanos, por exemplo, que está até na génese do programa secreto americano relacionado com tecnologia extra-terrestre, é fundamental para entender que esta não é uma questão meramente contemporânea e que se sustenta em factos, até porque a história está devidamente documentada.
Ep. 51 It’s becoming obvious that the US government has made contact with nonhuman beings. So why are they lying to us about it? We asked UFO whistleblower Dave Grusch. pic.twitter.com/IP1dV29KnI
— Tucker Carlson (@TuckerCarlson) December 13, 2023