terça-feira, dezembro 02, 2025

A prova provada de que a NASA é uma organização mafiosa.

Não há muitas organizações que me irritem mais do que a NASA. Reparem bem nesta circunstância: desde que o 31/Atlas foi detectado, a agência espacial norte-americana divulgou estas imagens completamente merdosas:








  

Em contraste, um astrónomo amador, Ben Frederick, conseguiu fotografar o objecto e produzir uma imagem com esta qualidade:



  
Para o efeito, Ben Frederick utilizou este telescópio:


 
Outro astrónomo amador, o youtuber do canal Chuk's Astrophotography, conseguiu esta imagem espectacular:



 
Devemos portanto aceitar como plausível que a NASA, com toda a sua tecnologia de incontáveis biliões de dólares, instalada na Terra e no espaço, não consegue rivalizar com astrónomos amadores, que fazem recurso a equipamentos que se podem comprar baratos e facilmente na web.

Alguém acredita nisto?

A vocação falsária e secretista e manipuladora da agência espacial é bem conhecida por aqueles que não andam a dormir pela existência, mas este caso específico é de gritante aldrabice e chocante desfaçatez, mesmo para os parâmetros desta organização de bandidos profissionais. 

Partem do princípio que somos estúpidos, ou pior, estão-se completamente nas tintas para o que possamos pensar. 

E se isto me deixa completamente revoltado, imaginem os contribuintes americanos, que pagam para serem enganados, desinformados e alienados por esta desgraçada instituição, que tem como missão, basicamente, ocultar a verdade do público.

PQP