Gostaria de perguntar ao clube de fãs do imperador Donald se acham que, em Novembro de 2024, um só eleitor, um apenas, singular e isolado, votou Trump a pensar que um ano e pouco depois ele iria à conferência anual do World Economic Forum assinar um "acordo de prosperidade" de 800 biliões de dólares com o regime Zelensky.
Não, a sério, digam-me: isto estava na agenda eleitoral MAGA?E este magnífico pacote de investimento enquadra-se no âmbito "America First" de que forma, importam-se de me explicar?
Então não era precisamente para combater o globalismo de que o WEF é uma espécie de logotipo vivo que Trump foi eleito?
Hã?
E não será esta uma forma desavergonhada, desdenhosa, ordinária até, de enviar um recado aos eleitores, do género: não quero saber do que pensam ou do que esperam de mim ou até das razões pelas quais decidiram que eu voltasse à Casa Branca. Estou-me nas tintas para tudo isso. Quero que vocês todos, que me elegeram, se fodam, basicamente.
Agora sou César. E vós, a instrumental e instrumentalizável escumalha. Façam o favor de se aguentar à bronca da minha omnipotente pesporrência.
Que tem até sérios e nobres motivos:
Qualquer infeliz que ainda tente redimir Donald Trump da sua infâmia tem, com esta notícia, o trabalho deveras dificultado, não tem?Mas também é verdade que há gente para tudo.
%20Capture%20Putin%20$800B%20Ukraine%20deal.%20Trump%20Denmark%20deal%20they%20can't%20refuse.%20Exxon%20CEO%20uninvestable%20-%20YouTube.png)
%20Victor%20vicktop55%20commentary%20(@vick55top)%20_%20X.png)