domingo, abril 11, 2021

A Gestapo em acção.


A Casa Branca tem um canal oficial no Youtube. E o mais votado presidente dos Estados Unidos da história eleitoral dos Estados Unidos parece não ser muito popular nesse dito canal: o número de visualizações é muito baixo, considerando a natureza proeminente do youtuber em questão, e a relação entre "gostos" e "não gostos" é bastante e surpreendentemente negativa, considerando os "resultados históricos" de 3 de Novembro de 2020.

Acontece que esse ratio de "gostos" e "não gostos" é na verdade ainda mais negativo do que aquilo que nos é mostrado já que os nazis do Youtube se entretêm nas horas vagas a retirar "não gostos" deste canal, de forma a que a coisa pareça menos escandalosa do que realmente é. Porque o preço a pagar por uma carreira na Gestapo é o de, mais tarde ou mais cedo, acabares em cuecas perante a multidão, os malucos do 81.org decidiram monitorar o canal e expor a sem vergonhice fascista e manipuladora, que é também prova do conluio que existe actualmente entre as big tech americanas e a administração Joe Biden.

A infâmia que esta história encerra é na verdade aterradora. Mas devo dizer, muito sinceramente, que temo que muita gente não perceba a dimensão desse terror.