terça-feira, dezembro 28, 2021

O castigo do cuspo.

A lavagem ao cérebro que, através da disseminação do medo e da propagação da ciência como infalível e dogmática entidade divina, tem sido desenvolvida nos últimos anos sobre as populações tem resultados espectaculares. Os senhores do universo sabem o que estão a fazer. Um desses resultados é a transformação dos cidadãos em controleiros fanáticos, como Mao Zedong gostava.

Num recente voo da companhia americana Delta Air Lines, uma destas cidadãs militantes da nova gestapo decidiu atacar um passageiro sénior, que entretido com a sua refeição, não usava no momento a sua máscara. Como o desgraçado se mostrou reticente em acatar a ordem de recolocar imediatamente o oral contraceptivo, que o impossibilitava de concluir em paz e sossego a degustação do magnifico menu da Delta, a cidadã controleira, após várias insistências histéricas e insultuosas, decidiu cuspir-lhe na cara.

Portanto, porque o passageiro sénior não estava devidamente protegido contra o Covid-19, terá necessariamente que ser ungido com saliva neo nazi.

Este é o tipo de pessoas insanas que a sociedade pandémica está a criar. Boa sorte com elas.