quarta-feira, janeiro 12, 2022

Por esta altura, o Dr. Anthony Fauci já devia estar preso.

O Project Veritas obteve documentos surpreendentes, nunca antes vistos, sobre as origens do COVID-19, os estudos laboratoriais de ganho de função, vacinas, tratamentos potenciais que foram suprimidos e o esforço do governo para ocultar tudo isto.

Os documentos em questão derivam de um relatório da Defense Advanced Research Projects Agency, DARPA, e estavam alojados numa drive ultra-secreta.

A DARPA é a agência do Departamento de Defesa dos EUA encarregada de facilitar a pesquisa em tecnologia com potenciais aplicações militares. O Project Veritas obteve um relatório preparado para o Inspetor Geral do Departamento de Defesa e escrito pelo Major do Corpo de Marines dos EUA, Joseph Murphy, ex-membro dessa agência.

O relatório afirma que, em março de 2018, a EcoHealth Alliance procurou financiar as pesquisas de ganho de função em coronavírus transmitidos por morcegos. A proposta, denominada Project Defuse, foi rejeitada pela DARPA devido a preocupações de segurança e à noção de que o projecto violaria a moratória sobre este género de investigação virulógica. 

De acordo com os documentos, o NIAID, National Institute of Allergy and Infectious Diseases, sob a direção do Dr. Fauci, prosseguiu com a pesquisa na China e em vários locais nos EUA.

O Dr. Fauci tem repetidamente mantido, sob juramento, que não esteve envolvido em qualquer projecto de ganho de função. Mas, nas páginas em que a DARPA explica a razão pela qual a proposta da EcoHealth Alliance foi rejeitada, podemos ler que:

“A proposta não menciona ou avalia os riscos potenciais da pesquisa de Gain of Function (GoF)”.

O relatório do Major Murphy manifesta sublinhadas preocupações com o programa de ganho de função, a ocultação de documentos, a supressão de tratamentos como o Ivermectin e a Hidroxicloroquina, e as vacinas de mRNA.

O clip em baixo enumera e sintetiza as evidências documentais que fazem prova de uma impensável teoria da conspiração: o cientista que protagoniza mediática e institucionalmente a frente de combate ao Covid-19 nos Estados Unidos é um dos primeiros responsáveis pela eclosão pandémica. E já estaria preso por mentir ao Congresso, se a federação americana ainda fosse um território onde a lei vingasse. 

A realidade supera constantemente os mais aturados esforços da imaginação humana.