sábado, junho 04, 2022

Os senhores do universo preparam-se para decidir como e quando destruir a tua vidinha.

Como se já não bastasse o World Economic Forum para que bilionários com tiques totalitários tomem decisões sobre as nossas vidas sem qualquer tipo de mandato eleitoral, os senhores do universo do grupo Bilderberg preparam-se também para mudar os nossos destinos, num encontro que vai decorrer este fim de semana, com todo o secretismo, apesar do espalhafato de segurança e de se realizar numa das cidades mais públicas do mundo: Washington DC.

O secretismo permanece porque a imprensa, como sempre, ajuda à omissão. Reunindo magnatas proeminentes, tubarões de Wallstreet, patrões de Silicon Valley, barões da comunicação social, políticos, e eminências pardas da elite globalista, o Bildeberg tem um historial de influenciar decisivamente o sentido de movimentos terratransformadores na história recente da humanidade, mas os media portam-se, obedientemente, como se nada fosse.



Suspeito que nesta reunião o tema central vai ser a determinação do melhor calendário para deixar rebentar a inevitável recessão económica. Porque esta gente tem poder suficiente para precipitar ou protelar o caos, em função dos seus interesses estratégicos. Mas ninguém no mundo pode impedir o desastre.