quinta-feira, junho 16, 2022

Rand Paul: o último herói de acção.

Senador Rand Paul - Diz lá, ò Fauci, quanto dinheirinho é que as farmacêuticas te têm pago pelo teu aturado trabalho de marketing?
Marketeer Fauci - Não te digo.
Senador Rand Paul - Vá lá, confessa. Na verdade já toda a gente percebeu que és um corrupto sem nome.
Marketeer Fauci - Não te digo. Não te digo. Não te digo.
Senador Rand Paul - Olha que eu vou-te à cara, coisinho. Vontade não me falta.
Marketeer Fauci - Não sou obrigado por lei a dizer-te por quanto me vendi e por quanto me vendo ainda. E além disso, estes seguranças que vês aqui atrás de mim e que me custam uma boa parte da avença da Pfizer, existem precisamente para que não me falte a coragem. Não tenho medo nenhum de ti, apesar do preço exorbitante a que me sai a valentia.
Senador Rand Paul - Pensa bem: daqui a nada este senado tem maioria republicana e depois as coisas vão complicar-se ainda mais para o teu lado, coisinho. Se calhar seria melhor colaborares agora. Para reduzir o tempo que vais passar na prisão, percebes?
Marketeer Fauci - Olha-me este... Eu sou um gajo demasiado importante para alguma vez ser preso, pá.
Senador Rand Paul - Enganas-te e sabes porquê? Porque eu não vou desistir enquanto não pegar em ti ao colo e te depositar num lar para gente que cometeu crimes contra a humanidade. Estás a ver os meus músculos?
Palhaça que preside aos trabalhos - Senador Rand Paul, por favor, os seus músculos não são chamados à conversa e esta comissão de inquérito não foi constituída para acabar com a corrupção das instituições federais. Esta comissão de inquérito foi constituída para que a corrupção das instituições federais permaneça de saúde e, com sorte, ainda sobrem uns cobres para financiar as minhas futuras campanhas eleitorais.
Marketeer Fauci (entre dentes) - Nota mental: confirmar que a Pfizer está a financiar devidamente os fundos de campanha da palhaça que preside aos trabalhos.
Senador Rand Paul (entre dentes) - Nota mental: aumentar a frequência das visitas ao ginásio. Vou precisar de estar em grande forma, já a partir de Novembro.