se não fossem imbecis, não eram fascistas.
Em Inglaterra, números oficiais mostram que as taxas de mortalidade são maiores nos vacinados do que nos não vacinados, em todos os grupos etários. Porquê?
Biblioteca do Contra: A obra mãe de toda a engenharia social é mais um regresso a valores antigos do que um apelo a revoluções futuras.
CARAVAGGIO’s (#BOTD in 1571) biblical paintings re-created as living paintings, accompanied by Mozart's Requiem.#TableauxVivants
— Michael Warburton (@MichaelWarbur17) September 29, 2022
pic.twitter.com/oZi2worA0u
Para perceber quem está por trás do acto de sabotagem cometido sobre o gasoduto do Báltico, basta fazer uso da razão. Ou ouvir o Tucker.
O primeiro truque de Satanás é convencer-nos de que não existe. Mas quando tens todos os palhaços do poder no bolso, já nem é preciso esconder o circo.
Reminder: WEF founder Klaus Schwab is filmed with hidden camera bragging about who he has in his pocket: "politicians, media, experts scientists, NGO's..." pic.twitter.com/ST7iNLvpnz
— Lily 🦉 alilybit.substack.com (@ALilyBit) September 29, 2022
I NEED to know who made this!! pic.twitter.com/U1K7UqRexw
— David Firth (Salad Fingers) (@DAVID_FIRTH) September 29, 2022
Uma tempestade tropical mata cem pessoas. Desaloja mil. Cria caos e prejuízos de milhões de dólares. De quem é a culpa? Daqueles que votaram Trump. É muito simples e se não percebes esta relação de causa e efeito é porque deves ser supremacista branco.
A acreditar na CNN, as supostas alterações climáticas têm uns bons 60 ou 70 milhões de responsáveis directos: os criminosos que perfazem uma parte muito substancial do eleitorado republicano e que deviam ser todos enfiados num dos furacões provocados pelas suas ideias políticas.
Acreditem na ciência: a ideologia tem sérias implicações na meteorologia.
Escrupulosa cumpridora da agenda de Davos, a primeira-ministro ou primeiro-ministra ou o raio que a parta, passa por conservadora, mas podia muito bem sentar-se no lado trabalhista da bancada de Westminster. Toda ela é diversidade e fingimento de virtude e wokeness e mortos na Ucrânia. Toda ela é sorrisos de Boris e tiques de Schwab. Toda ela é globalismo e ambientalismo e snobismo e só quer é distância da ralé. Toda ela é Truss, a mosca de agora no lugar da mosca do outro dia, no mesmíssimo banquete de esterco em que chafurdam as elites inglesas.
Às vezes ainda dá a sensação que vivemos num mundo normal, em que dois anos de tirania Covid e de um governo liderado por um elitista-globalista como Mario Draghi têm consequências sérias.
“Breast milk…turned blue-green” -Dr. Naomi Wolf pic.twitter.com/7BsZfW8ugY
— Liz Churchill ™ 🇨🇦 (@liz_churchill1_) September 27, 2022
Tucker Carlson entendeu perfeitamente o que aconteceu em Itália. E das eleições que catapultaram Giorgia Meloni para o poder retira vários ensinamentos que serão úteis aos americanos.
É que por muito que queiram comparar a rapariga a Mussolini e acusá-la de tudo e mais alguma coisa, porque ela é cristã, porque acredita nas virtudes da família e porque quer defender os interesses do seu país e do povo que lá vive, os fascistas são nitidamente eles, os acusadores. E milhões de italianos já perceberam isso. Resta esperar que outros povos percebam a fraude, também. E rapidamente.
Prime minister of Italy? Far right fascist.
— The Redheaded libertarian (@TRHLofficial) September 26, 2022
Libertarians? Far right fascists.
Republicans? Far right fascists.
Parents? Far right fascists.
Family? Far right fascists.
75 million voters? Far right fascists.
Babies in the womb? You won’t believe this but also, Far right fascists.
This is Italy’s new Prime Minister Giorgia Meloni.
— Greg Price (@greg_price11) September 26, 2022
I’ve never heard any politician so perfectly explain what we’re up against and why we fight.
When you watch this video, you’ll quickly realize why the establishment is afraid of her.
pic.twitter.com/CswR8o3mjg
“If everything is valuable, then everything is of equal value, and
that equal value is zero because everything can't be valuable. It isn't
possible. nothing is valuable when everything is. There has to be a
differential. there has to be judgment.
”Gratitude I suppose is a marker of faith, and that faith is even, in
some sense belief in the impossible. Despite all this, it's good.”
”You can't negotiate from a position of weakness. You have to be confident and you have to be strategic.”
Os media e os apparatchiks da União Europeia estão em pânico por causa dos resultados das eleições italianas, acusando Giorgia Meloni de tudo aquilo que, afinal, o aparelho sediado em Bruxelas representa melhor: puro fascismo. E o evidente incómodo que a União nem sequer esconde quando as democracias dos estados membros elegem políticos que lhe são antipáticos, tanto como a utilização dos fundos comunitários como arma de chantagem sobre a livres escolha dos eleitores, são evidências do que afirmo. E do que afirma Paul Joseph Watson.
Meet the new boss, same as the old boss. pic.twitter.com/QcvNbdlku7
— Paul Joseph Watson (@PrisonPlanet) September 25, 2022
Remember when the hospitals were full of people dying of COVID, yet the nurses still had time to plan and perform TikTok dance routines, and then we were all told to stand outside our front doors once a week applauding them while banging pots and pans?
— Paul Joseph Watson (@PrisonPlanet) September 24, 2022
That wasn’t weird.
Spain’s Ministry of diversity and gender ideology’s pimp: “Children have the right to have sex with whoever they want. It’s their right”. pic.twitter.com/8dSBtS9dfU
— Campari (sheeeeeeeee/it) (@CampariWithSoda) September 22, 2022
It was never about our health. It was always about seeing how easy we were to control. pic.twitter.com/ouGrfx9Uv8
— Ivan Trumpovic 🇦🇺🇭🇷🇺🇸🇷🇺Z (@QualityTweets78) September 23, 2022
Como eu suspeitava, os suecos não ganharam juízo, pelo contrário. A cada dia que passa enfiam-se ainda mais no buraco caótico onde decidiram cair há já uns anos largos.
Eva Vlaardingerbroek explica que a magra vitória da direita não vai mudar nada da triste realidade do país. Porque a esquerda, ironicamente, só perdeu a maioria porque os votos da enorme comunidade islâmica foram transferidos para o partido... islâmico. E porque as forças liberais de centro direita têm horror à direita populista e dificilmente uma coligação será conseguida no contexto desse espectro político. O que provavelmente irá acontecer é um bloco central entre liberais e socialistas e, portanto, mais do mesmo. Mais violência islamita, mais tirania sobre a dissidência, mais difusão da identidade nacional, mais alterações demográficas no sentido de transformar o país num laboratório de Babel.
🇸🇪 Two bombings in one night? Just another day Sweden, sadly.
— Eva Vlaardingerbroek (@EvaVlaar) September 23, 2022
Talked to @TuckerCarlson about how a new Islamist party stole away just enough of the left’s votes to have them lose their majority and how it remains to be seen if a right wing government will actually be formed. pic.twitter.com/Qsx5vyejBz
Aqui como em Inglaterra, como em França, como em Espanha, como em Portugal, como no Canadá e como nos Estados Unidos, os regimes conseguem contornar e ignorar os verdadeiros mandatos eleitorais, condenando os eleitores a perpetuar as elites instaladas.
A União Europeia dos dias que correm é abertamente despótica. A sinistra senhora van der Leyen acabou de ameaçar os italianos porque os italianos vão eleger, muito provavelmente, uma coligação de direita, liderada por Giorgia Meloni, de quem a senhora van der Leyen não gosta.
A oposição à lógica da democracia representativa (que é uma tendência de que tenho falado aqui no blog e que também já por várias vezes foi manifesta a propósito da Hungria) não podia neste momento ser mais explícita: ou os eleitores dos países membros elegem políticos convergentes com a agenda de Bruxelas ou sofrem as consequências.
Só não vê quem não quer porque a comissária não pode sequer ser acusada de esconder as suas intenções. E o facto da posição de van der Lyen não ser imediatamente contestada por toda a Europa só significa uma coisa: os europeus estão de tal forma hipnotizados e conformados e alienados que já nem os princípios básicos da democracia estão disponíveis para defender.
A civilização que herdaram, com centenas de milhões de mortos no processo, é vilipendiada todos os dias, obliterada constantemente, como se nada fosse.
Isto está muito para além do debate político ou das diferenças ideológicas. Isto é completamente o triunfo das trevas.
Enquanto os media e os poderes instituídos do Ocidente acusam Putin de fazer escalar a intensidade do conflito na Ucrânia, são precisamente os media e os poderes instituídos do Ocidente que fazem escalar o conflito na Ucrânia. É a projecção do costume: acusar os outros dos pecados que nós próprios cometemos. É a usual propaganda: transformar a realidade no seu oposto.
Piazza del Popolo in Rome now, the far right of Giorgia Meloni towards a landslide victory in Sunday's elections. The globalist left in Italy is dead. pic.twitter.com/h2iZR9Temg
— RadioGenova (@RadioGenova) September 22, 2022
Russia? No, Italy. Mario Draghi's police beat peaceful underage students. A few months ago. The international community in this case remained silent. pic.twitter.com/sf3Ma5SCnE
— RadioGenova (@RadioGenova) September 22, 2022
Oceanic crowd today in Brussels to protest against increases in gas and energy bills and EU policy: "The high price crisis we are experiencing is caused by sanctions on Russia and the excess profits of multinationals, not wages!" Demonstration censored by the EU media. pic.twitter.com/nz0C87Gd1R
— RadioGenova (@RadioGenova) September 21, 2022
The Dutch rise up. Insults, shouts, whistles, howls, overturned flags and people turning their backs as the royal carriage passes through Den Haag. Embarrassed journalists can't find the words to describe what happened. pic.twitter.com/yr9zAxQMI8
— RadioGenova (@RadioGenova) September 20, 2022
Numa série que intitulou “Os Espaços Ocultos” Ballester despoja digitalmente da figuração humana um conjunto de obras-primas, para desvendar apenas os seus conteúdos cenográficos. O olhar é assim entretido com aquilo a que tem prestado menos atenção e a geografia toma o lugar da ontologia.
Citing reporting from @MattWalshBlog, Tucker Carlson examines what is driving Vanderbilt to perform medicalized gender transitions on minors. pic.twitter.com/KlP97Sx64m
— The Post Millennial (@TPostMillennial) September 22, 2022