quinta-feira, julho 04, 2024



França: Globalistas e extrema-esquerda unem-se para impedir vitória populista.

Globalistas e radicais de esquerda estão a unir-se, numa aliança contra natura, para anular os resultados eleitorais em França, com o beneplácito do centro-direita, que prefere oferecer o poder a chegavaristas a conviver com Le Pen.


Há sempre um prémio para globalistas que perdem eleições: Mark Rutte vai se o próximo secretário-geral da NATO.

Globalistas falhados são frequentemente premiados depois de perderem eleições e Mark Rutte, que não serve para liderar os Países Baixos, é perfeito para chefiar a mais perigosa aliança militar deste lado da galáxia.


Cavendish: Aos 41 anos, um triunfo para os anais.

Numa manifestação de vigor físico, frieza sobre pressão, calculismo científico e indefectível determinação, Mark Cavendish conseguiu ontem a sua 35ª vitória no Tour, ultrapassando finalmente Eddie Merckx na lista de ciclistas com mais vitórias na mais importante prova do circuito internacional.

Um momento histórico, que vale a pena ver e rever.

Klaus Schwab, líder do WEF, acusado de assédio sexual.

Klaus Schwab está a ser acusado de assédio sexual e de criar um ambiente de trabalho hostil e sexualizado por várias antigas funcionárias do WEF. Alguém fica surpreendido?


Denunciante do IRS diz que foi impedido pela CIA de investigar cúmplice de Hunter Biden.

O denunciante do IRS, Gary Shapley, testemunhou que lhe foi dito que “não podia continuar a investigar” o cúmplice de Hunter Biden, Kevin Morris, devido a pressões exercidas pela CIA.


 

quarta-feira, julho 03, 2024

Uma história de violência.

Era uma vez um chanceler alemão, de sua graça Gerhard Schröder, que na passagem dos milénios deixou a Europa completamente dependente de uma conduta de gás alimentada e montada pela Rússia. Esta é a história do sangue que correu depois.


Espanha alarga a lei da eutanásia aos doentes mentais.

Apesar de um acórdão do Tribunal Constitucional em sentido contrário, o executivo de Sánchez afirmou que a sua lei da eutanásia permite o suicídio assistido de doentes mentais. Mais uma violação flagrante da ética e da democracia, pelo governo globalista espanhol.


O esplendor da bruxa má.

Supremo Tribunal determina que Trump não pode ser processado por actos oficiais.

Num mundo normal, esta decisão do Supremo devia colocar um ponto final no processo que o Departamento de Justiça levantou contra Trump, a propósito dos acontecimentos de 6 de Janeiro. Mas a verdade é que vivemos num mundo que oscila para lá da normalidade.


Tour de France: À quarta etapa, uma sobredose de informação.

Depois de corrida a primeira etapa de montanha a sério deste muito esperado Tour de France, que terminava na subida e na descida do terrível Galibier, é possível tirar já várias conclusões: 

Que Vingegaard não está na condição hercúlea que mostrou nas duas últimas edições, por força de se ter partido todo no País Basco, há uns meses atrás; que Pogačar, parecendo mais forte, também não está num pico de forma monstruoso, talvez a pagar o preço da sua vitória no Giro, há menos de dois meses; que João Almeida, contra as minha próprias expectativas, parece ser o mais fíavel companheiro de aventuras do esloveno, já que Adam Yates não está com pernas para acompanhar os melhores e Juan Ayuso é, basicamente, um canalha, que não está minimamente interessado em favorecer o esforço de equipa e tem como objectivo claramente um lugar no pódio (Almeida bem que barafustou, mas o espanhol limitou-se a fingir que pertencia à UAE em vez de estar a correr por conta própria, que é o que acontece de facto).

Também ficámos a saber que, na Ineos, Bernau ainda não chegou ao nível performativo de outros tempos, que ainda não é desta que Thomas Pidcock convence como candidato ao pódio de uma competição de três semana (se é que alguma vez o vai ser) e que o verdadeiro líder da equipa britânica que tem mais dinheiro que resultados é Carlos Rodriguez, à semelhança do que aconteceu no ano passado.

Fomos acrescidamente informados que Carapaz não está no Tour para lutar por um lugar nos dez primeiros; que Enric Mas não está com pedalada para mais que tentar ganhar uma etapa; que Renco Evenepoel pode dar alguma luta aos dois extraterrestres que têm dominado as últimas edições da mais importante prova ciclística da galáxia, considerando os muitos quilómetros de contra-relógio que é necessário cumprir (trata-se afinal do campeão mundial da coisa); e que Roglic está a ficar velho para estes esticões, embora se vá aguentando à bronca, Deus sabe com que sofrimentos.

E pronto, é isto. Que não é pouco.

terça-feira, julho 02, 2024


 

Não acertam uma: Ilhas que as ‘alterações climáticas’ iam afundar, estão afinal a ganhar terreno ao mar.

Historicamente consideradas vulneráveis à subida do nível do mar provocada pelo dito 'aquecimento global', as pequenas nações insulares de baixa altitude continuam quase todas do mesmo tamanho ou estão até a crescer.


27% dos eleitores americanos sofre de uma espécie de declínio cognitivo mais grave que Joe Biden.

Considerando que até Joe Biden "se sentiu humilhado" com a sua prestação no debate presidencial, os 27% de eleitores americanos que acham que o Presidente está intelectualmente apto para o cargo têm, comparativamente, ainda maiores problemas de cognição.


Invejinha.

Falsa Bandeira! Rússia avisa que os EUA vão espoletar uma arma biológica antes das eleições de 2024.

O tenente-general Igor Kirillov publicou esta semana um vídeo com um alerta arrepiante: os Estados Unidos poderão espoletar uma arma biológica antes das eleições de Novembro e responsabilizar o Kremlin pela ocorrência, numa típica acção de 'falsa bandeira'.


Nem as moscas mudam: Von der Leyen assegura novo mandato como Presidente da Comissão Europeia.

A  prova provada que o optimismo que se seguiu às eleições para o Parlamento Europeu era bastante despropositado, é o acordo entre as elites do velho continente que vai manter globalista-leninista Ursula von der Leyen na liderança da Comissão Europeia.


A França decide o futuro da Europa.

Até os republicanos de centro direita se estão a unir a Macron e à extrema-extrema-extrema-esquerda para que o partido de Marine Le Pen não tenha maioria absoluta na segunda ronda das legislativas, que se disputa no próximo domingo. E ainda assim, o Ressamblement National continua a não deixar dormir os poderes instituídos em França. PJW faz o boneco da situação, considerando que, por uma vez, a França pode voltar a ser decisiva para o destino da Europa. Ou não.

segunda-feira, julho 01, 2024

Tucker Carlson descasca nos aldrabões profissionais.

Depois da catástrofe do debate presidencial, a imprensa corporativa acordou para a demência senil de Joe Biden, e Tucker comentou assim esse despertar: ou são tão estúpidos que não conseguem respirar sem assistência técnica ou são aldrabões profissionais.


 

O compêndio das virtudes é o hábito.

A propósito do combate que devemos oferecer ao relativismo moral deste século, Paulo H. Santos dá um bom conselho: Habitar sob a firme rocha da virtude garante que a fragmentada composição humana não se transforme em pó.


França: Burocratas declaram guerra à democracia.

O partido de Marine Le Pen ganhou a primeira ronda eleitoral das legislativas francesas, mas o estado profundo não está disposto a cumprir com as regras da democracia e promete desobedecer ao mandato das urnas. 


De celebrado a retardado, em 24 horas.