quinta-feira, novembro 20, 2025

Um simples comentário

sobre a orgânica tributária do governo federal dá direito a rusga policial, na Alemanha dos tempos que correm danados. 


É por estas e por outras que eu digo e repito: os europeus que ainda acreditam que vivem numa civilização assente no Estado de direito e na democracia, estão a dormir em serviço, claramente.

Boa sorte para a guerra com a Rússia.

Perante este cenário, digam-me lá se eu tenho ou não razão quando digo que as elites políticas europeias querem desencadear uma guerra com a Rússia com o intuito de a perder...

O objectivo sempre foi este: arrasar com o Ocidente, matar o maior número de pessoas que seja possível, reduzir tudo a cinzas para daí levantar a distopia WEF.
 

Finalmente: Congresso aprova projecto-lei para divulgação pública dos ficheiros Epstein.

Depois de 10 meses de intenso combate político, o Congresso americano votou pela divulgação dos ficheiros Epstein. Os tais que estavam em cima da secretária da Procuradora-Geral Pam Bondi e que logo depois não existiam e que agora, em teoria, vão cair no domínio público.


 

Serão as piores pessoas que podemos imaginar quem realmente manda nisto tudo?

Uma eventual revelação de todas as incidências do caso Epstein poderá fazer cair a civilização como a conhecemos. Mas será a cura pior que a doença? Só para quem gosta de viver doente.


 

China acusa agência de segurança dos EUA de ataque cibernético.

A China acusou a NSA de conduzir ataques cibernéticos ao seu Centro Nacional de Serviço Horário, uma instalação crítica para as comunicações, os sistemas financeiros e as infraestruturas de defesa do país.


 

A conectar os pontos.

A tentativa de assassinato de Donald Trump e o assassinato de Charlie Kirk têm muito mais em comum do que pode parecer à primeira vista. Tucker Carlson, Candace Owens e Miranda Devine (do New York Post) têm publicado reportagens bombásticas sobre os dois assuntos e os factos apontam para o encobrimento inexplicável das autoridades norte-americanas, com destaque para o corrupto e falsário e enjoativo comportamento do FBI, e o muito provável envolvimento de potências estrangeiras. Zach Costello faz um resumo das novas descobertas e dos pontos em comum que podem acabar por revelar que os dois atentados têm na verdade a mesma origem e a mesma motivação. 

Como identificar uma psyop.

Mais  um trabalho notável de AJ Gentile, no Why Files. 

A partir de agora, já não tens desculpa para seres manipulado pelos poderes instituídos. Os sinais, métodos e procedimentos de manipulação de massas são todos desnudados, neste vídeo de 30 minutos, com claros exemplos históricos e tudo.

Um documento de referência. 

Distopia do Reino Unido: Ministério do Interior concede asilo a predadores sexuais condenados.

Uma denunciante do Ministério do Interior britânico revelou que os imigrantes acusados ​​de crimes sexuais estão a receber asilo no Reino Unido e que os assistentes sociais estão a ser pressionados para aprovar cada vez mais requisições de asilo.


 

Antecipando-se ao eminente colapso do apoio americano a Israel, Netanyahu procura firmar acordo de ajuda militar de longo prazo com Trump.

Percebendo que as bases populistas americanas já nem podem ouvir falar em Israel, o regime de Telavive está a trabalhar para garantir um acordo de ajuda militar de 20 anos com os EUA. E Netanyahu, pasme-se, está a tentar vender a ideia dentro do espírito "America First".


 

quarta-feira, novembro 19, 2025

Ex-executivo da Pfizer: "não houve pandemia."

Quantos de vós acreditam que não houve pandemia nenhuma? Bem, estariam certos, de acordo com o ex-executivo da Pfizer, Dr. Michael Yeadon. 

"Não houve pandemia, e a mentira foi mantida para injectar... 5,5 mil milhões de pessoas com uma substância intencionalmente perigosa, das quais 17 milhões já morreram."

Finalmente.

Depois de 10 meses de luta e encobrimento, avanços e recuos, mentiras e contradições, o Congresso americano votou pela divulgação dos ficheiros Epstein. Os tais que estavam em cima da secretária da Procuradora-Geral Pam Bondi e que logo depois não existiam e que agora, em teoria, vão ser tornados públicos.


Mas era capaz de apostar uma quantidade grande de contos de reis que a história não fica por aqui e que não vamos propriamente ver toda a informação cair na rua assim sem mais nem menos...

O mais provável é que surjam completamente censurados, ou sejam divulgados apenas parcialmente em função de conveniências políticas, ou que nos seja dito que grande parte dos documentos foram entretanto destruídos, ou que o Departamento de Justiça invente rapidamente novos motivos para os manter ocultos.

Porque o pântano não se deixa drenar assim tão facilmente como isso e a unanimidade da Câmara dos Representantes e do Senado no voto pela divulgação dos ficheiros é, no meu entender, muitíssimo suspeita.



Capitulação? Donald Trump apela aos republicanos da Câmara dos Representantes para que divulguem os ficheiros Epstein.

Pressionado em todas as frentes, Donald Trump não teve remédio se não ceder, pelo menos aparentemente, formalizando a sua disposição para que os ficheiros Epstein vejam a luz do dia. Mas sobrevivem sérias e legítimas dúvidas sobre as suas reais intenções. 


É o mais provável.

Oiçam o que esta mulher tem para dizer.

Tucker Carlson apresenta os recibos: FBI de Donald Trump mente descaramente sobre a tentativa de assassinato de… Donald Trump.

É por demais intrigante que o regime Trump esteja a desenvolver uma operação de encobrimento sobre as circunstâncias da tentativa de assassinato de... Trump. E Tucker Carlson mostrou este fim de semana até que ponto ridículo chega o embuste.


 


Departamento de Agricultura dos Estados Unidos lança iscos contendo vírus activo da raiva de helicópteros e aviões

O Departamento de Agricultura dos EUA está a lançar iscos com um vírus quimérico geneticamente modificado, do tipo 'Frankenstein', que é transmissível aos seres humanos e expressa um gene da raiva; sobre extensas áreas da federação.


 


Portugal e a Inteligência Artificial: A Fronteira da Nova Civilização

Portugal precisa de uma reforma da educação, centrada na literacia tecnológica, no pensamento crítico e na ética, porque o país e o mundo enfrentam uma escolha crucial: colocar a IA ao serviço do homem, ou o homem ao serviço da IA. Um ensaio de Francisco Henriques da Silva.


 

Pudera.

“Romance”, de Hélder Macedo: poesia para redimir amantes.

Poetas clandestinos da Literatura Portuguesa: “Romance” é um poema complexo, cifrado pela erudição e pela ambição lírica de Hélder Macedo. Uma cantiga de amigo de longa duração, que parece ter sido escrita pela salvação de um amor perdido.


 

E-mails divulgados pelos democratas do Congresso implicam Trump nas actividades de Epstein: “Vítima passou horas em minha casa com ele”

E-mails recentemente divulgados de Jeffrey Epstein sugerem que o ex-presidente Donald Trump pode ter estado mais envolvido no círculo próximo do infame pedófilo do que alguma vez admitiu publicamente.


 

Suécia: juízes afirmam que violação de rapariga de 16 anos por imigrante africano “não durou o suficiente” para justificar a sua deportação.

Meya Åberg, de 16 anos, foi agredida e violada pelo imigrante Yazied Mohamed quando regressava a casa do trabalho. Mohamed escapará à deportação, porque os juízes acham que a violação não durou o suficiente nem foi suficientemente grave.


 

terça-feira, novembro 18, 2025

Elites participaram em ‘safaris sniper’ na Bósnia, para caçar e matar pessoas por diversão – incluindo crianças.

Numa revelação arrepiante que esbate a linha entre a atrocidade histórica e o pesadelo distópico, procuradores italianos abriram uma investigação sobre alegações de que elites de países ocidentais pagaram honorários exorbitantes por “safaris sniper” durante a Guerra da Bósnia.


 

 

Só quem anda distraído é que fica surpreendido.

Trump considera isentar a Hungria das sanções energéticas russas.

Viktor Orbán foi a Washington tentar explicar a Donald Trump que a Hungria não tem opções de importação de energia para além da Rússia. A ver vamos se o presidente americano mostra algum bom senso para com um dos seus mais leais aliados políticos na Europa.



Chemtrails, geoengenharia, modificação climática com fins militares: das teorias da conspiração aos factos incontornáveis.

Tucker Carlson entrevistou Dane Wiginton, o CEO do geoengineeringwatch.org, para ficarmos de uma vez por todas conscientes que os chemtrails não são nenhuma teoria da conspiração. Até porque a realidade, como sempre, supera a imaginação de quem especula sobre o assunto.


Fácil.

Terceira. Guerra. Mundial.  

Ex-chefe da Mossad: “Armadilhamos e manipulamos equipamentos em todos os países que se possa imaginar.”

O ex-chefe da Mossad, Yossi Cohen, gabou-se recentemente num podcast de ter "instalado armadilhas" e "manipulado" equipamentos electrónicos por todo o mundo, colocando em causa a segurança dos produtos de consumo em massa fabricados em Israel.


 

Polícia do Capitólio colocou explosivos perto das sedes Democrata e Republicana em Washington, na véspera do 6 de Janeiro. Meses depois, foi trabalhar para a CIA.

Numa das mais escandalosas operações de falsa bandeira de que há memória nos EUA, o suspeito da tentativa de atentado bombista na véspera de 6 de Janeiro de 2021, que o FBI nunca quis identificar, é Shauni Kerkhoff, uma polícia do Capitólio que depois foi trabalhar para a CIA. 


Por uns gloriosos momentos,

esta foi a mais bela praia de Portugal.