Como tenho referido já por várias vezes, o poder sombra da actual administração norte-americana reside no eixo Wall Street/Silicon Valley/CIA através de homens sinistros como Peter Thiel e Alex Karp e o produto acabado do obra de Satanás que é a Palantir.
A Palantir trabalhou durante os seus primeiros dez anos exclusivamente para a CIA. Será até e nesse sentido uma criatura da agência de Langley.
O negócio da Palantir é a integração por inteligência artificial de big data, que permite aumentar brutalmente o espectro e a eficiência da vigilância sobre as massas, e retirar informação que permite prever o seu comportamento futuro.
A Palantir contribuiu para o monitorar "comportamentos de risco" e a adesão ao programa de vacinação durante a pandemia, nos EUA.
A Palantir trabalha para governos europeus com o objectivo de silenciar e irradicar a "extrema-direita", tarefa que, segundo Alex Karp, tem sido cumprida com sucesso.
Alex Karp é um sionista maluco, com simpatias comunistas.
Peter Thiel, enquanto CEO da PayPal, mandou fechar contas de cidadãos dissidentes da narrativa Covid.
JD Vance, o actual vice-presidente americano, é um discípulo assumido de Thiel, que o financiou e formatou para cumprir a carreira política que entretanto tem trilhado.
Tudo isto e muito mais é aqui denunciado por Nick Fuentes, numa dissertação absolutamente impecável sobre a natureza assustadora da empresa e dos seus sócios, e da influência que neste momento exercem sobre a Casa Branca.
Imperdível.