O FBI acaba de admitir que 275 agentes à paisana e 26 informadores estavam infiltrados na multidão a 6 de Janeiro de 2021. Considerando que nesse dia não entraram mais que 2500 pessoas no Capitólio, temos mais que um infiltrado do FBI para cada 10 amotinados.
E se adicionarmos as forças policiais, as equipas tácticas do FBI, os agentes do ATF e os delegados de serviços de segurança do governo federal, também presentes na ocorrência, percebemos de repente, pela simples aritmética, que, se a intenção fosse a de prevenir qualquer motim, as forças em presença dariam facilmente conta do recado.
Mas não foi claramente essa a intenção. Ninguém envia 275 infiltrados para uma manifestação com a ideia de a controlar. São enviados como agitadores. são enviados para levantarem uma falsa bandeira.
Obviamente.
BREAKING - A video of a suspected federal agent breaching the Capitol on J6 and blaming an innocent bystander is going viral after the FBI admitted nearly 300 “plainclothes” agents were embedded in the crowd that day. pic.twitter.com/x1HrZo3VPf
— Right Angle News Network (@Rightanglenews) September 26, 2025