sábado, dezembro 13, 2025

É definitivo: O Trump está enfiado neste poço de merda até ao pescoço.

 

É verdade que os ficheiros Epstein estão a ser divulgados pelos congressistas democratas com propósitos claramente políticos e que enquanto Barak Obama e Joe Biden presidiram aos destinos do país a esquerda americana nada fez para revelar a verdade sobre as actividades do financeiro/pedófilo/traficante de carne humana.

É verdade que os ficheiros estão a ser divulgados selectivamente, para proteger os figurões do Partido Democrata e denegrir exclusivamente os mais destacados líderes republicanos. 

É verdade que o envolvimento de personalidades do estabelecimento como Bill Clinton e Bill Gates continua a ser encoberto pelo comité de supervisão democrata.

Mas até a responsabilidade pela intrumentalização política dos ficheiros é, em última análise, da responsabilidade da actual administração e dos congressistas republicanos, que não souberam gerir o processo e que traíram completamente as promessas de transparência feitas em campanha pelo próprio Trump e por muitos dos seus mais próximos comissários, como Kash Patel, Dan Bongino, Steve Bannon, Tulsi Gabbard e companhia limitada.

O desastre resultou na oferta de trunfos políticos à oposição, que percebeu claramente o pânico da Casa Branca em relação a este assunto, capitalizando o encobrimento escandaloso a seu favor.

E convenhamos: Se já era um exercício criativo de difícil resolução argumentar que Donald Trump nada sabia das actividades de Epstein, neste momento é muito complicado negar a hipótese de que o actual presidente norte-americano estava envolvido nessas nefastas actividades.