quarta-feira, junho 23, 2021

A teoria da conspiração como método científico #10


De Júlio Verne a Arthur C. Clark, de Franz Kafka a Dostoievsky, não há na história da imaginação humana quem pudesse alguma vez criar uma rábula assim de tal forma rocambolesca como a do Laboratório de Wuhan. É como dizem os americanos: you can't make this shit up.

Sabemos agora que para além do CDC e do Dr. Fauci, também a Google financiava alegremente as perigosas e catastróficas experiências que tinham lugar neste laboratório e que resultaram na actual pandemia. Sabemos agora que os mesmos sacanas que há um ano censuravam quem colocasse a mera e lógica hipótese do vírus ter escapado do laboratório virulógico instalado na mesma cidade de onde tinha originado a pandemia, os mesmos sacanas que chamavam conspiracionistas a todos os que se perguntavam por esta curiosa coincidência, sabiam bem o que se passava e estavam apenas a fazer controlo de estragos.

Sabemos agora que não há limites para a infâmia instalada em Sillicon Valey. Que não há limites para o poder monstruoso desta gente. Sabemos agora que vivemos controlados e manipulados por uma super-estrutura distópica, totalitária, que nos vai levar a todos ao inferno.

Que já nos está a levar a todos ao inferno.