quinta-feira, dezembro 12, 2024

'Drones' go mainstream.

Os intrigantes 'drones iranianos' (LOL) ou UAP's ou OVNI's ou o que quer que lhes queiram chamar e que estão a sobrevoar todas as noites a costa leste norte-americana, vai para uns bons quinze dias, já entraram completamente no ciclo noticioso mainstream dos Estados Unidos e até Megyn Kelly já lhes dedica segmentos no seu podcast. 

Os governos federal e estadual, bem como as agências de segurança, continuam a não dar respostas claras sobre o fenómeno nem a agir sobre ele, num contexto de passividade que está atingir um cúmulo do ridículo. Basicamente o que os líderes políticos estão a dizer aos seus constituintes é isto: "Não sabemos nada sobre o que se está a passar mas não entrem em pânico."

Vale a pena consumir este quarto de hora do segmento de Kelly, para se perceber a idiotia total desta história.

 

Como já referi num post anterior sobre o assunto, e concordando com a suspeita de Megyn Kelly, trata-se nitidamente de uma operação ultra-secreta do aparelho de inteligência militar norte-americano. É a única conclusão que podemos tirar, perante os factos, apesar das declarações em sentido contrário do Pentágono.

Esta hipótese a confirmar-se revela porém o profundo desprezo que o estado profundo nutre pelos próprios cidadãos americanos, usando-os como cobaias, em grande escala.

A representante populista Marjorie Taylor Green também partilha deste ponto de vista, embora, na sua característica inocência, manifeste a esperança de que Donald Trump, uma vez chegado à Casa Branca, revele o programa que está por trás do fenómeno. 

É melhor escolher um sofá muito confortável para esperar sentada.


Seja como for, o Blogville deixa uma dica para os cidadãos de New Jersey. Se quiserem dormir sossegados peguem numa vara e façam como este agricultor aqui: