Mais novidades sobre os 'drones' que estão a invadir os céus da costa leste americana. O congressista republicano Jeff van Drew descobriu a origem do misterioso fenómeno. Ele sabe. E revelou toda a verdade ao mundo.
(Rufar de tambores).
Os drones são provenientes de uma "nave-mãe iraniana".
A sério. Acreditem. Os iranianos colocaram uma nave mãe ao largo dos EUA que tem despejado centenas de drones nos céus americanos. E o homem conseguiu manter uma cara séria e um tom solene enquanto dizia isto.
É o que eu digo, se quiséssemos inventar esta comédia, não iríamos tão longe no ridículo.
O Pentágono, claro, apressou-se a negar a revelação transcendente do representante de New Jersey. Porque, convenhamos, se os drones são iranianos, que figura faz neste filme o aparelho militar norte-americano? Faz uma figura triste. Muito triste, mesmo.
A posição do Pentágono é até, neste momento, bem curiosa: apesar de se mostrarem constantemente cépticos em relação à origem extraterrestre de OVNIs, UAPs e drones, clarificaram que os actuais objectos voadores avistados em quantidades industriais na Costa Leste americana não são chineses, nem russos, nem norte-coreanos, nem iranianos nem pátrios.
O Pentágono não acredita em alienígenas, mas que os há, há.
É só rir, porque não temos outro remédio.
E já agora: a cada dia que passa, mais convencido fico que isto é apenas mais uma psyop do estado profundo.