Estes drones são de facto espectaculares. As 'autoridades' da primeira potência tecnológica e militar do mundo não sabem de onde descolam e onde aterram. Não são capazes de detectá-los nos espaço aéreo. Não fazem ideia de quem está aos comandos. A frequência de rádio que usam é desconhecida. Não conseguem capturá-los. Não conseguem detê-los. É a ignorância total. A incapacidade absoluta.
Bullshit. Claro que sabem. Quero dizer: há quem saiba, de certeza.
Porque isto fede a psyop.
Tenho ainda assim consciência que há duas ou três variáveis nestes acontecimentos que escapam à explicação que considero mais plausível (características técnicas e comportamentos intrigantes de alguns objectos, avistamentos massivos noutras zonas do globo e etc.) e que é a de que se trata de uma experiência (ou até de uma ofensiva para-militar de âmbito psicológico) que os serviços secretos e o estado profundo estão a submeter a população norte-americana, sobretudo na Costa Leste. Algumas dessas variáveis podem no entanto decorrer do desvio para o boato, a fraude e a desinformação que entretanto está a rebentar por todos os lados na web. Mas estou atento e voltarei a este assunto, se for pertinente.
Seja como for, e independentemente da identidade dos responsáveis pelo fenómeno, é mais que certo que há no estabelecimento federal norte-americano quem saiba perfeitamente qual a sua natureza. Disso não tenho qualquer dúvida.