Mas pior que a sua obscena figura, são as suas abomináveis posições políticas.
Randall Adam Fine, mais conhecido como Randy Fine, é um representante republicano pelo estado da Florida, endossado por Donald Trump, e por causa disso eleito, que acha que a solução para Gaza é despejar lá uma bomba nuclear.
Ou seja, um psicopata retardado que nem sequer consegue tomar conta do seu corpo, foi eleito com o apoio do actual inquilino da Casa Branca e sob o slogan America First, para defender a mais niilista opção que podemos imaginar para resolver o conflito do Médio Oriente, que nem Benjamin Netanyhau teria coragem para enunciar em público.
Pensando bem, a solução proposta por Donald Trump - a de transformar a
faixa costeira da Palestina num complexo imobiliário para bilionários - é
capaz de, comparativamente, parecer um plano sensato, mesmo considerando a idiotia extrema.
America First? Os americanos têm como prioridade matar toda a gente que vive em Gaza? É do interesse dos Estados Unidos da América matar toda a gente que vive em Gaza?
Devem estar a brincar comigo e com o Tucker Carlson e com o Glenn Greenwald e com qualquer cristão e com qualquer pessoa de bom senso.
Como é que este homem, depois de dizer o que disse, ainda pode entrar e sair do Capitólio à vontade, votar na Câmara e fingir que representa os interesses dos seus eleitores?
E ainda se riem de mim quando digo que os EUA são o verdadeiro eixo do mal do século XXI...