Como já tive oportunidade de escrever no ContraCultura e também aqui no blog, acreditem amigos que estou muito envergonhado de toda e qualquer palavra que tenha dito ou escrito em favor de Donald Trump. Em minha defesa, sempre fui reticente quanto ao potencial redentor deste homem. E isso está escrito ou dito aqui, aqui ou aqui, por exemplo.
E também como já afirmei, não há maior prova da minha intenção independente e dissidente do que esta: quanto mais crítico sou do actual inquilino da Casa Branca, mais as audiências do Contra se encolhem.
O que só serve para demonstrar, nem que seja de mim para mim, que não estou nisto por causa da merda das audiências.
Mas nada que possa ter dito ou escrito até aqui se compara com aquilo que vai acontecer já a seguir: Donald Trump, eleito como o 'presidente da paz', vai ser o filho da puta que nos vai conduzir alegremente à terceira guerra mundial.
Estamos a falar de um canalha com um ego de tal forma monstruoso, de um tipo de tal forma inconsciente de tudo, que, por causa de um post de Medvedev de que não gostou (apesar de ser deveras assertivo), decidiu subir a parada nuclear a um ponto a partir do qual será difícil recuar.Até porque os russos terão necessariamente que reagir.
Se não, vejamos: